domingo, 25 de dezembro de 2005

2005/2006

Sim, posts retrospectiva, vamos lá, mas acho melhor dividir a minha vida em partes:
1-Pessoal: Nossa, como amadurecer é difícil... e dói... descobrir que as pessoas não prestam é muito revoltante. Quer dizer, ter um defeito ou outro, fazer cagadas às vezes, tudo bem, mas decepcionar-se completamente com alguém... acho que em 2005, em parte pelos acontecimentos passados(que já passaram, ainda bem) e em parte pela leitura de Schopenhauer eu me tornei ainda mais pessimista e perdi aquela parte kawaii feliz, hoje em dia sou só uma pessoa amarga e chata... mas espero um dia voltar a pensar que o mundo vale a pena.
2-Social: Ah, participei do Clã e do cafil ainda, o que me fez conhecer muitas pessoas legais esse ano, para compensar as que se mostraram não tão legais assim... primeiro prêmio para os meus bixos queridos&divertidos, apesar de eles me chamarem de meiga e fofa, eu gosto bastante deles!E menção honrosa para os meus monitorandos de grego, que provaram que todos os helenistas são malucos mesmo.
3-Acadêmica: Ah, nada como não ter mais matérias com o Sr.Q, minha vida acadêmica, apesar do CR não ter aumentado(culpa das matérias de filosofia), melhorou bastante. Mas ainda acho que deveria ter estudado mais... enfim, é só compensar em 2006... e a monitoria foi muito importante para eu confirmar que eu gosto mesmo é de estudar grego e também para me forçar a estudar mais... é horrível responder 'não sei' ...
4-Arte&cultura&diversão: Eu nem vou lembrar de todos os livros que eu li ou todos os filmes que eu vi, (procurem no weblogger, ora essa!) e, como não vi/li o suficiente para fazer um ranking, só digo que queria ter lido mais!E queria ter visto Noiva Cadáver, chuif chuif!
Planos para 2006(só para chegar no fim do ano e eu não ter cumprido nada): estudar mais grego(porque ser boa não é nada, eu quero é ser aristos/optima!), tirar uma nota boa nas matérias de filosofia, ser mais assertiva(ih, vai ser difícil), ser menos pessimista, aprender a fazer um template para o blog, ler todos os livros que eu comprei(ah, todos não vai, mas metade estaria ótimo) e comprar uma máquina digital.
Acho que é isso. Mais, só ano que vem...

Yeah finalmente o ano está acabando e como vamos viajar vou postar o último do ano.
Bem, neste ano aconteceram muitas coisas, enfim.... não vou separar por coisas boas ou ruins, mas pelo que me vier à memória...
Batchian... (agora resta às filhas cuidarem de si um pouquinho tb...)
Estágios.... gente do céu, ou do inferno, que zona... mas no fim, peguei todos os estágios que queria...
Desavenças... bem, sem comentários sobre muitas coisas, porque já foram... mas acho que no fim o problema de comunicação que é uma desculpa muito usada para se fugir dos problemas não passa de profecia auto-realizadora, ou seja, o que vc espera dos outros é o que vc obtém porque vc passa a agir de outro modo com a pessoa de acordo com o q vc pensa dela,.... assim, amigos que são amigos de verdade ouvem os dois lados, e não se deixam envenenar por qualquer bobagem....por amis que não percebam... e idade realmente não significa maturidade.... gente como podem ser tão mais velhos e tão infantis?? Mas cada um escolhe como leva a vida, tentando viver a vida do outro ou caminhando na sua.
Descobertas - na verdade só mais uma, mas enfim... buaaa quero um nome japonês, vou adotar Sayuri ou Hana... eheheh
Psicologia- realmente deixa as pessoas loucas ahuauhhua gente, quantas coisas numa sala só!! E num grupo de trabalho só!!uhaauhauh acho que... enfim... ano que vem serão outros grupos de trabalho e serão outros problemas!!! Mas vou tratar as coisas de modo diferente (ou não eheh)
Psicologia- Gente, praga pega?? No fim ficamos com dó do TP, mas foi feia a coisa... mas mal ele vai voltar a dar aulas e já está dando os problemas de sempre... enfim.. a praga da cau pegou!
Ainda bem que ela tinha dado aula antes pra gente! Pelo menos um pouco de sexualidade aprendemos ( no bom sentido, claro) Aquele departamento... não é à toa que sempre tem um urubu em cima do telhado auhauhhua
Nas linhas das mãos- Ano que vem? depois? eu sei lá auhauhhuauha

por enquanto é só...

Até o ano que vem!! Se cuidem!

Nyai, o haloscan falhou... quer dizer, tanto faz mesmo, ninguém comenta(momento Luty).
E é natal, hanuka, yule, tanto faz como as pessoas nomeiem, é tempo de festa e comida e confraternização.
E eu ganhei Ponto de Mutação(o livro) e um gato de pelúcia da minha irmãzinha querida& linda& maravilhosa!Vou chamá-lo de Trajano Augusto... mas a coruja ainda está sem nome nya!
E bem, amanhã vamos para Sampa para nunca mais voltar até o ano que vem, então eu teria que postar um balanço do ano&etc, mas estou sem vontade.

sábado, 24 de dezembro de 2005

Pois é pessoas, o presente que eu encomendei prá Lu não vai chegar até hoje... que coisa não? Mas como diriam, o mais importante é a paz, harmonia, amor...
E não podemos reclamar que nossa vida não é emocionante: tinha uma barata no quarto, e papai se recusou a matá-la. Mas aí a mamãe disse que matava, mas aí a barata foi para baixo da minha cama, e depois sumiu. Agora a Lu tá dormindo na sala ehehe!Eu nem sei para onde vou... acho que vou dormir sentada hehehe!
Ahhhh e ontem eu assisti ao filme Ghost in the Shell!É muito bom mesmo, como dizem... tipo um blade runner anime, sobre o que é ser um 'ser humano' ou um 'ser vivo'.... gostei.E Need for Speed é muito difícil!Pior que Unreal...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

AHahahah!Agora eu também posso!!!

agradecimentos ao tio Andarilho

quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Malditos Insetos

Odeio verão. Odeio calor. Odeio pessoas. Mas, acima de tudo isso, odeio esses malditos insetos pulando em mim e na frente do monitor!E são muitos e muito fortes e atacam todos de uma só vez!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005


Minx Offering Kisses and Overwhelming, Naughty Affection



Malevolent Orphan-Kidnapping Octogenarian-Nabbing Abomination

My japanese name is 猿渡 Saruwatari (monkey on a crossing bridge) 久美� Kumiko (eternal beautiful child).
Take your real japanese name generator! today!
Created with Rum and Monkey's Name Generator Generator.

Ontem eu fui ao dentista e, oh, ganhei parabéns pela escovação, que orgulho de mim mesma!!
Cenas da vida real/Sem noção é genético?:
Papai da Mokona e Mokona no mercado. Pai da Mokona pega o copo d'água e leva até o café.
Moça do café:olá!*oferece copinho de café*
Pai da Mokona:Oi. *não aceita o copinho da moça e coloca o seu enorme embaixo da torneira*
Moça do café:*tenta colocar café*
Pai da Mokona:*dá uma risadinha,aperta o botão uma vez e sai rindo*
Mokona:Pai, assim a moça vai achar que o senhor é louco!
Pai da Mokona:Pois que tenha certeza!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Nyay
O filme é realmente meio sem graça, sessão da tarde eheh mas a meninha é tão fofinha!!
E a decoração improvisada com TNT e globos de espelho na entrada do shopping está horrorível...

NOssa, vou mandar os cartões de natal hoje, então sorry prás pessoas que receberem meio tarde, mas antes de terminarem as aulas não deu tempo mesmo...
E pretendo montar a árvore hoje, eheh

Papai realmente gostou da decoração, ahuauh, acabou com o filme!

Demos o presente de níver da mamãe, uma blusa da Pucca com o signo dela, muito fofim.

E achei!! ACHEI!! ufa..... O que a psicanálise diria sobre isto??jaihuhuauha

A festa foi legal sim, mas vamos começar a enjoar de Imagem e ação, precisamos de jogos novos!
Aliás, preciso pegar as fotos com o fe!

Bem, logo postarei um saldo sobre este ano... (hum... acho que mais negativo que positivo...ehhe)

té mais

Desgraças da vida filosófica: depois de um tempo ou você fica louco(i.e. com problemas mentais sérios) ou insuportável. Eu sempre fui chata com as coisas&pessoas, mas agora estou ficando insuportável. Odeio senso comum. Odeio ter que me relacionar com pessoas não-filosóficas. Odeio me relacionar com as filosóficas também, elas são mais espertas do que eu...
E o inferno não são os outros nem o problema está na minha semi-perfeita vida burguesa classe média: o problema sou eu. Eu sei que às vezes eu sou simpática e muita gente acha que eu sou legal, tem gente que acha que eu sou legal mesmo quando eu estou sendo chata até, não que eu seja uma unanimidade e todos me amem, mas com um pouco de esforço eu até poderia ter várias pessoas que eu poderia chamar de oh, amigas. Mas antes de ser insuportável eu tenho um sério problema de relacionamento que eu prefiro ignorar(assim como todos os outros problemas da minha vida) então eu acho que vou sair do clã, do cafil, da vida e entrar nos livros de vez.
É, porque ninguém tem salvação nessa vida, muito menos eu, que mordo as mãos que me puxam do poço...


Essa sou eu versão 'meego'(que link que nada, google!), eu tenho olhos puxados e cabelo mais repicado, mas eu sou mais ou menos assim, só que sem cenoura no nariz e sem cartola.

Ahhhhh maldito weblogger!Além de ter dado vários paus, o desgraçado não reconhece mais o meu e-mail nem o da Luty... o blog vai ficar lá eternamente, sem atualizações ou aviso de mudança...
Hoje eu e a Luty vimos As Crônicas de Nárnia, nossa, é só mais uma fantasia medieval clichê sem graça... aí depois compramos presentes de natal no shopping(falando assim até parece chique né?) e aí o papai foi nos buscar e nós buscamos a mamãe e fomos jantar juntos para comemorar o níver da mamis e ainda depois fomos ver as luzes da CPFL.... elas estão lindas, papai tirou milhares de fotos hehehe!Para quem é muito míope, tipo eu, ver as luzes sem óculos é lindo... parece que é uma coisa só e não milhares de lâmpadas...

domingo, 18 de dezembro de 2005

Ah, chuva...
Bem, ontem eu a Lu fomos até a casa do Machadão para a confraternização do Crã, lá foi bem divertido, ou bem otaku, ou bem careta, como preferirem, com jogos de tabuleiro, salgadinhos, brigadeiro e refrigerante. E um amigo secreto de 1,99, o Cunhado me tirou e me deu trufas(nham-nham!) e um cubo mágico que já me viciou, eu tirei o Cuñado e dei um pacote de suspiros(ele disse que gostou tá?)... a Luty tirou o Machadão e deu... sabe aquelas facas que tinha há muito tempo que se colocava na cabeça para parecer que foi atravessado?Ela deu um desses só que de prego e um porta-cds, aí o Machadão a tirou e deu um chaveiro da Pucca.

Frase da semana: "O meu amigo secreto... é um homem, só que ele é enrustido", Zoro falando de seu amigo secreto que tem vergonha de ser homem, o Enrustido.

E à noite teve exibição de Tokyo Godfathers, muito bom filme de natal!Sobre três mendigos que encontram um bebê abandonado e vão devolver à mãe e acabam refletindo sobre a vida, essas coisas.

sábado, 17 de dezembro de 2005

Finalmente!

Nossa, nem acredito que finalmente estou de fériasssssssss nyuuuu
Bem, semana passada tivemos 3 provas e 4 trabalhos pra entregar, sendo 1 prá apresentar tb.... mas agora acabou-se!! não preciso mais acordar às 6h00! (se bem q hj acabei acordando às 7h00) E posso dormir mais de 5 horas por noite!! Fazendo as contas desta semana acredito que dormi menos de 10 horas na semana inteira...nyuuu
E fiz prova de alemão tb, eheh na outra enfim... deu mais de 70% eheh 8-)

E nossa, os estágios deram bastante rolo, como que os caras não contabilizam qtas pessoas vão fazer o estágio, fora a má vontade de muitos professores em abrir mais vagas ou turmas.... nossa, muita gente vai ter que repetir modalidade, ou seja, vai ter a formação em apenas dois tipos de trabalho quando deveriam ser 6, fora terem que pegar estágios que era a última opção... na minha sala tem um monte de gente que está nesta situação...
Meu, esses profes...( muitos deles, alguns mostraram-se bastante solícitos qto às nossas necessidades....

Vi meu queriiido profe Tomate Porquinho!! ele já está andando bem, só com bengala!

Ah o amigo secreto do Kendô foi muito legal, foi na casa dos tios do sensei, eles tem um jardim interno liiiindo com tori e tudo!! E tem um pássaro que fica solto, muito fofim. No momento de revelar o amigo finalmente entendemos prá que serviam as moedas, eheh, um joguinho legal prá tentarmos adivinhar quem era o amigo de quem, e nossaaaaa o sensei é muuuito bonzinho, no fim ele sorteou uma shinai nº 39 do nihon!!!!!! que gracinha!!Não ganhei, mas nem que tivesse ganhado, não ia conseguir usar hehhe ;)

Ontem fomos comemorar o fim do semestre na cachaçaria, eheh apesar de caro (o q?) foi legal, pena que muitos tinham que ir embora cedo, mas tiramos muitas fotos, auhuha, com direito a penetra e tudo auhahua e só o smile com a camera do nihon dele uhauh

Eu preciso de espaçO!!!! literalmente!! não cabe mais nem mangá, nem matéria da facul em casa!! Precisamos de uma casa nova!!! (isso realmente...antes que ela caia sobre nossas cabeças...)

inveja é foda né ahuauhhauuha

depois posto mais

bjim aos amigos e inimigos, porque o natal está chegando..... que época linda,... a neve.... a felicidade, solidariedade.... auhauhahuahuhu ;P

http://www.nailmaster.ru/fuck.html
Aula sobre como usar palavrões, engraçado(para quem fala, tem gente que não gosta)!
Apesar dos erros de inglês o.O

Uah...bem bem bem, hoje choveu e fez sol mas eu não vi arco-íris...
Meu, o orkut tem problemas... a cada dia que eu entro ele adiciona mais um fã prá mim...o.O
Ahhhh então, eu estava num fórum dos eua de anime, aí num tópico nada a ver uma menina disse que era muita coincidência Christmas, a maior festa que existe(?) ter o nome de Jesus no meio e aí um outro disse que antes era uma festa pagã, mas como era muito popular a Igreja Católica resolveu adaptar e criaram a Christ's mass... que coisa não?Não me sinto mais uma herege por achar o natal uma só uma festa...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Arre!Mas é só falar hem?
O weblogger pifou de novo!
*cai pra trás, como diria o povo do PY*
Bem, hoje tive um dia agitado de férias, lavei meias, fui buscar meus óculos novos, comprei cartões de natal, assisti anime e fui comemorar o fim do semestre da minha irmã com ela e o povo psicótico, digo...psicológico.
É... preciso voltar a estudar grego...

Nyai, agora o weblogger volta!Depois de tanto trabalho que tivemos para ajeitar o blogspot u.u

quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

*ainda em estado de choque por causa do Harry Potter*
Bem, hoje não fiz lá muita coisa, é, na verdade nada. E o maior sonho da minha vida nem se realizou, a não ser que esse sonho tenha sido terminar de ler o sexto livro do Harry Potter, ou o número 7 de Angel Sanctuary ou resolver o sudoku do jornal.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Primeiro dia de férias:comecei a ler o sexto livro de Harry Potter!Emocionante, assim que sair da net eu voltarei a ler!
Ah, por falar em leituras, eu esqueci de falar do Volta ao mundo em 80 dias!É um livrinho bem divertido sobre um inglês metódico(de dar inveja à Chel) que aposta com seus amigos que consegue dar a volta ao mundo em 80 dias. Gostei bastante até, apesar da frase final(que eu não conto porque seria spolier).
será que o mundo vai acabar?
Olha só, hoje meu maior sonho vai se realizar!Que coisa não, eu nem sei que sonho é...
E lendo blogs&talz, eu me lembrei do filme Ponto de Mutação(um dia lerei o livro) e de uma conversa que eu tive com meus amigos sobre ele... eu estava falando de como eu tinha ficado em aporia depois de ver porque o filme não dá uma resposta sobre como ver a vida, aí a Chel disse que achava o filme feliz e o monsieur Rennó falou de uma coisa que não tínhamos prestado muita atenção, quando o poeta fala:'as pedras falam, e eu me calo', ele quer dizer que, por mais que os dois amigos dele tenham opiniões diferentes sobre a vida&as coisas a amizade deles é o que mais importa, é a situação que fala, e eles não precisam dizer mais nada.
Bonito né?