Aproveitando o tempo que eu deveria estar revisando a minha tradução de grego para postar:hoje é o show do Oasis!!!!!!!!!
Complementando o post abaixo:
-->O Estrangeiro: livro muito bom do Camus sobre um cara muito estranho... ele não é doido, é estranho! Tem uma hora que ele está com a namorada e ela pergunta se ele a ama e quer se casar com ela, e ele responde que tanto faz, mas que achava que não a amava, e que tanto fazia casar, mas se ela queria eles casavam.
--->Capote: gostei bastante, fala sobre como o jornalista Capote escreveu o bestseller a sangue frio, ele faz amizade com os assassinos, se identifica com eles, mente para eles... numa cena ele fica chorando, e se pergunta se ele podia ter feito mais coisa pelos caras e aí a amiga dele diz: 'é porque você não queria ajudar'.
-->Match Point:muuuuuuuuuuuito bom! De verdade! Como disseram os jornais, o melhor Woody Allen com influência de Dostoievski. O que eu posso dizer é que o filme se foca na sorte: primeiro as pessoas tem sorte, depois não, depois tem, mas o que importa não é a competência da pessoa: se ela tem sorte ela pode se safar. Alguns podem se indignar com isso, mas até que faz sentido:se a pessoa fou super competente mas azarada ela vai se foder na vida, mas se a pessoa for uma idiota que só tem sorte ela pode se dar bem...
-->O mestre da guilhotina voadora/boxeador de um braço: Típíco filme tosco e velho de Kung Fu, com membros sendo decepados e sangue esguichando, influenciou Tarantino no Kill Bill; o mestre da guilhotina parece o Pai Mei, a guilhotina parece a arma da Gogo e as pessoas arrancam os olhos com os dedos!
Bem, eu me vou porque descobri que tem mais exercício de latim para fazer!
quarta-feira, 15 de março de 2006
Há muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas eu não sei como... porque talvez você seja aquele que irá me salvar and after all,you'remywonderwall
Postado por M.D.O.M. às 10:52 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
putz, O Estrangeiro é um livro loko mesmo! Mas loko loko loko será o show do Oasis!!! kkkkkkkkkkkkk
o cara é parece ser alguém que eu conheço, sincero.... e o que vc falou lembrou um epísódio da minha vida.... acho que preciso ler para crer.... pessoas sinceras são mal-compreendidas mesmo....
Eu concordo plenamente com a tia blétis .... pessoas sinceras são muito mal-compreendidas ... infelizmente !!! Quando isso vai mudar ???
Postar um comentário