Hoje: um grande post.
Bem, nessa semana eu viajei para a grande praia de 53km de extensão junto com a Luty e com o cunhado. A gente saiu daqui terça à noite e chegou lá quarta de manhã. Ficamos numa pousada maisomeno cujos donos eram simpáticos, mas o banheiro era muito pequeno!
Fez Sol em todos os dias, e à noite ficava fresquinho. Eu não sabia que ventava tanto na praia! É bom porque aí não fica tão quente, mas também faz a areia voar e grudar na pele, o que é um nojo! Falando nisso, eu fiz um castelo de areia, uma Luty, cavei buracos... até que é gostoso ficar brincando, mas gruda tudo no maiô! Sim, eu sou uma fresca, e também achei o mar uma coisa salgada e nojenta, apesar dele ser transparente e ter ondas.
Na cidade em cada quadra tem uma sorveteria e uma imobiliária! Ehehe, isso é que é cidade turística...
É, e eu queria ter lido mais do livro que eu levei, mas na praia tem muita areia voando, achei que isso ia fazer mal prá ele! E eu não fiquei tão bronzeada, só um pouco.
E nesse ínterim, meu vô morreu. Bem, ele tinha tido um derrame e perdido a movimentação do lado esquerdo, e ficou querendo tirar a sonda e a fralda, e ficou falando que não queria morrer. Mas não precisam dizer 'meus pêsames'. Chamem-me de insensível ou sei lá o quê, mas eu não senti nada. Quer dizer, eu acho que já era hora dele, afinal, a minha vó morreu ano passado mesmo... Na verdade toda a minha bronca é porque o véio não prestava. Nunca prestou, até o fim da vida! Quando a vó estava no hospital, ou na casa da minha tia, ele ficava falando que ela devia melhorar e parar de dar trabalho pros outros, perguntava se não tinha vergonha da filha trocar a fralda dela. E digo bem feito dele ter morrido não porque a vida é uma dádiva divina de deus, mais porque ele gostava muito da vida, de jogar, de beber e de não ligar prá família.
Eu não sou do tipo que perdoa só porque ficou velho ou morreu! Eu sou má, muito má.
sábado, 29 de julho de 2006
Você pode me dizer que realmente não precisa disso e não quer ?
Postado por M.D.O.M. às 5:03 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
q mêda!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário