Eu menti para vocês. Não há causos emocionantes na minha vida a serem contados hoje. Hm, eu acabei de mandar o e-mail com a minha tradução refeita para o meu desorientador, acho que isso já é emoção demais.
Mas eu posso contar o sonho que eu tive, esse sim foi deveras emocionante! Eu estava em algum lugar que era tipo a ex-cidade mais violenta do país. Não lembro direito o que estava fazendo, até porque nos meus sonhos eu sempre estou fazendo algo e logo depois é outra coisa e tudo parece fazer sentido. Bem, em algum momento algumas pessoas começaram a sair da escola ou algum outro lugar onde passam várias pessoas e eu e mais outras pessoas estávamos fora esperando. De repente saiu um cara com uma arma, e acabou atirando em todos que não acenaram para ele(que criança carente!). Eu podia jurar que tinha acenado, mas aí já era tarde demais, senti um tiro na mão e sangue(ou seria cérebro?) saindo da minha cabeça até a nuca(lembrando que o atirador estava na minha frente). Pensei em mandar uma mensagem de celular para alguém avisando da minha morte(????) mas fiquei sem forças e caí no chão. Nem doeu tanto ! Acho que se alguém quiser me matar com um tiro na cabeça não ficarei tão desesperada.
Passando para coisas mais oh oh oh, descobri no meu dicionário grego-inglês velhíssimo uma folha de um ex-dono, digo, dona. Provalvemente se chamava Matilda Shroeder e estudava música, vejam as figuras abaixo. É a primeira vez que acho coisas de outra pessoa em livros. E sempre dá para ficar pensando onde estaria essa pessoa, porque vendeu o livro prum sebo, se ainda está viva... ou como o tio que escreveu o nome na primeira página do dicionário, certeza que ele foi o primeiro dono lá pelos idos de 1850, é uma daquelas letras bem desenhadas e feitas a caneta-tinteiro que só se vê hoje em dia nos filmes(vou ficar devendo a foto).
(cliquem para ver ampliado)
Mas é claaaro que daria o otaku!
You're Hiro Nakamura
Such a dreamer! Even when you're stuck in a rut, you still reach for the stars. Happy-go-lucky and trusting you may be, but silly you're not — you've definitely got a practical side. And no matter what the future holds for you, we know you'll have fun along the way!
Which Hero Are You?
Brought to you by Tickle
terça-feira, 24 de abril de 2007
Porque todos riram quando lhes contei meu sonho?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Lógico que a Matilda Shroeder estudava música, deve ser parente do Shroeder do Snoopy kkkkkkkkk. E oq aconteceu é que os filhos desnaturados venderam tudo que era dela pra um sebo... Ngm dá valor às "velharias", que dão alergia, mas são tão legais...
ahhh não porque ela escreveu o nome dela tantas vezes?? porque ela era uma falsária e estava treinando a assinatura dde alguém!!!
ahuuha Hiro! Hero!
vc acha q nao há nenhuma relaçao entre a entrega da traduçao e apos ela vc ter sonhado isso?????? entenda melhor o que significa "restos diurnos"... hehehe
hm, mas eu não sonhei depois, eu sonhei antes!
A Samara tem razão... as velharias são o que há. Na verdade, legais mesmo são ou as velharias ou as coisas ultramodernas. O meio-termo não me agrada. ;-)
Ah, e no teste do Heroes, eu achei que ía dar o nerd também, mas deu "misuta" Isaac! ;-)
tiro na cabeça nem deve doer tanto assim... deve até ser uma morte indolor....
Acho que devo perguntar o que sempre me perguntam quando eu conto meus sonhos: que tipo de alucinógenos você tem tomado antes de dormir?
Postar um comentário