Aproveitando que a internet tá meio morta e eu tô com a preguiça típica das tardes de domingo pós limpeza da casa, vim postar.
Nada de muito emocionante no fim de semana. Ontem à noite, enquanto eu lia um emocionante artigo sobre a helenização do mundo romano a internet morreu... no meu computador. Assim que a conexão à unipunk foi encerrada, a internet voltou. WTF! Isso porque, segundo eles, tudo foi resolvido...
Terminei de assistir Oruchuban Ebichu, anime da gainax no estilo 'fofinho porém sujo', com ênfase nas piadas sexuais. Ebichu é uma hamster que trabalha para uma moça solteira de 25 anos cujo namorado é um bêbado safado e imprestável. Mas a parte mais engraçada é a da Ebichuman, quando ela se torna uma heroína com capa e tudo, ajudando as pessoas no mundo a... terem orgasmos. Ela até faz uns haikais über poéticos! Achei mais engraçado que Shin-chan, até porque Shin-chan é tããão sem graça... e nem é fofo.
Ainda nos assuntos otakus, vou falar de Paradise Kiss. É um mangá de moda em 5 volumes, sobre uma jovem em dúvida quanto a ser modelo ou fazer faculdade e 4 jovens em busca da fama no mundo da moda. Ela começa a namorar o estilista principal, mas, ao contrário dos outros mangás, não é um mar de rosas, eles ficam questionando o relacionamento sempre. E no final nem ficam juntos!
Ah... preciso fazer a tarefa de alemão... e pagar contas... e, e, e...
domingo, 8 de junho de 2008
Agora me ponha pra secar, você já me torceu demais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
lendo o que vc escreve sobre animes e mangás, duvido se eles são realmente tão mais profundos do que imagino... eu achava que eles eram mais profundos que os desenhos e quadrinhos americanos... mas tudo bem, nem curto muito essas coisas.... Apenas "Quadrinhos" Mágicos. Este é o cúmulo da profundidade psicológica e filosófica que existe!
tia blétis
man
ko
(eu preciso estar logado para comentar com o openid, não sabia.)
gosto qdo as pessoas nao ficam juntas no final... ou nao gosto?
Deve ter tido uma revolta mundial da Internet nos últimos tempos.
O SOS pode passar Oruchuban Ebichu na exibição... hum... não pode.
Oi Mônica,
Quando vi isso lembrei de você !!!
www.otakunoie.com.br
Acho que vai gostar mais dos workshops ... mas confira a programação no site.
Quem sabe não nos esbarramos por lá !!!?
Farewell
Postar um comentário