E lá vamos nós para mais retrospectiva dos dias passados.
Quinta-feira de manhã fui doar sangue no hemocentro. Os tios até ligaram em casa porque lá estavam em falta de A+. De lá fui até a reitoria para ver se tinha feirinha e almoçar, mas acabei tendo que me contentar com um marmitex de uma cantina onde a cozinheiro come pedaços do bife que está cozinhando(mas e daí? Não morri por isso). Antes de almoçar terminei de ler Good Omens. Gentem, é um dos livros mais divertidos que já li na vida! Ele conta a história do anticristo e do apocalipse e a batalha final de um ponto de vista, ahn, humano. E critica o modo de vida moderno, as pessoas do telemarketing, a destruição da natureza, &c &c mas sem doutrinar, sendo engraçado.
Sexta-feira de manhã fiquei retraduzindo o texto de grego... gentem, como isso é complexo! Passei a manhã toda e nem terminei. À tarde teve a monitoria e a aula de latim, e à noite retraduzi mais um pouco.
Hoje já são 16 e era para eu ter feito as tarefas de idiomas e terminado a retradução e ter lido alguma coisa mas nem, só lavei e passei a roupa e fiquei jogando sketch. Queria ter ido ao cravo, mas acordei tarde e às 13h estava passando roupa. Tinha o chá de panela da casa do Monsieur Rennó, mas eu ia com a Jayna e a Jayna não pode ir. E o dia está nublado... poderia chover, gosto de ver a chuva.
Deve ser isso que chamam de melancolia...
sábado, 21 de abril de 2007
Eu amo você, mas não sei o que isso quer dizer
Postado por M.D.O.M. às 3:38 PM
Labels: livros, querido diário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
chuva é bão pra dormir... ou assitsir tv e comer pipoca...
eita e sua irmazinha? hein auahu
é... vc nao veio... :(
Olha só, Mokona passou de rejeitada pra procurada pelo Hemocentro kkkkkkk. Viva o feijão! Preciso tentar doar sangue aqui, parece que eles colocam várias restrições (bando de frescos). E se o tio tava comendo a carne que tava cozinhando é bom sinal. eu, por exemplo, prefiro nem comer oq cozinho, vai saber oq vai dar depois kkkkkkkkk.
Postar um comentário