Minhas gentes, vocês não sabem como foi fácil arrumar o pc! Chamei um desses tios que mexem com coisas elétricas, que chegou justamente quando eu estava no banheiro sozinha em casa, o que fez o tio tocar a campainha duas vezes e ainda ligar para cá. Enfim, ele testou o cabo e como ele estava sem problemas provavelmente era a placa de rede. 'Nãããooo, comprar outra placa nãããooooo!"' Mas aí ele disse que devia estar desencaixada só, mas como ele não era técnico em informática não podia abrir, então ele pegou meu gabinete, deu umas pancadas(bem fortes!) e pronto, a placa encaixou de novo! Mas como nem tudo(ou quase nada) é um mar de rosas ele cobrou 25 reais só pela visita ¬¬!
Notícias desinteressantes sobre meu estudo: Bergson diz umas coisas muito legais sobre o riso, pena que é filósofo, o que torna o pensamento dele quase difícil para mim. Cheguei na parte onde ele fala exatamente o que eu queria ler XD, mas tenho que ler ainda o resto do livro para ver se é isso mesmo.
Hoje foi dia de lavar roupa e fazer tarefas de idiomas, e, além disso, comer a lasanha de bacalhau que comprei junto com a Chel. E no fim da tarde assisti "The ballad of Jack and Rose(o mundo de Jack e Rose)", um filme sobre um ex-hippie que vivia numa comunidade alternativa nos anos 70 que não deu certo mas criou a filha nesses preceitos. O pobrema é que ele criou-a sozinha, então ela adolescentezinha acaba se apaixonando por ele. Para ficar mais dramático, vemos que ele tem um problema no coração e está com os dias contados, aí decide chamar para morar com ele a namorada que tem dois filhos, aí vocês sabem, a filha se revolta &c &c. Além disso, tem toda uma crítica ao modo de viver da sociedade, ao capitalismo, essas coisas, pena que o fim... não é tudo que o filme promete, é um final basiquinho de sessão da tarde.
sábado, 14 de abril de 2007
Quanto mais simplicidade melhor o nascer o do Sol
Postado por M.D.O.M. às 9:34 PM
Labels: filmes, querido diário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
huahuahu ficou quanto tempo no banheiro pra ele até ligar?!!!! ahuahuha
o pior é o cara cobrar pra bater no computador....
Ai, moka, VC TINHA DE IR ATENDE-LO DE TOALHA!!!! E DISCRETAMENTE DEIXAR A TOALHA A CAIR E DIZER "OPS (COM CARA DE BETTY BOOPY"!!!!! affff, eu tenho de te ensinar tudo??????????
Não é por nada não, mas eu estava CAGANDO... só não quis escrever isso no post para não descer o nível.
hummmmmmmm... entendo...
já ouviu falar de coprofagia?
indico-lhe marques de Sade...
hauhauhauhauahuahau
Postar um comentário