ai que preguiiiiça de escrever um post! Mas vamos lá...
Finalmente compramos a máquina de lavar. Depois de pesquisar em lojas, brechós, assistência técnica, ir e voltar a pé e de ônibus e aprender que seu limite no cartão de crédito tem que ser maior que o valor do produto mesmo que vá pagar em prestações, teremos nossa máquina quinta. Por falar em nossa, pagamos como casal no restaurante hoje jajajajaa me sinto casada com a Chelvis, já que moramos juntas sem sexo nem amor, só pela conveniência e algum companheirismo.
Assisti American Gangster, um bom filme baseado em fatos reais. É sobre como Frank Lucas se tornou o cara da heroína em NY e como Richie Roberts, o único policial honesto o prende e prende 3/4 do departamento de narcóticos. Achei muito bom, a história é bem contada e um ponto interessante que não é muito explorado é a oposição entre os dois: enquanto Richie é um policial completamente honesto que devolve o dinheiro que acha e ao mesmo tempo um pai relapso e um marido çafado, Frank é o traficante que mata a sangue frio mas que ajuda a família e ama a esposa. Masssss o ponto principal do filme é mesmo o policial esperto atrás do traficante esperto.
Tinha mais coisa, mas eu tô com sono então termino com a seção música.
Todos gostam de Beatles. Todos conhecem as músicas dos Beatles e reconhecem a importância deçes no mundo da música. Mas foi só com Eleanor Rigby , que eu nem sabia que era deles quando ouvi que agora posso dizer que a banda é boa mesmo.
domingo, 27 de janeiro de 2008
Ela faz um homem querer aprender espanhol
Postado por M.D.O.M. às 12:59 AM
Labels: filmes, lei de murphy, música
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
O filme é bom mesmo, sobre a música vou procurar, mas por enquanto estou perdida no mundo de rss feeds
assistirei ao filme...
e que meu lindo toca! ehheh :D
eu assisti deathproof hoje
e gostei bastante
muito bacana este filme... é um filme de gangstá que mostra o lado dos lemão também! e tem um monte de coisa pra falar do filme, como o vício.... e eçe çedilha... adoro çedilhas!
Postar um comentário