Aeee tenho assunto menos de uma semana depois! Nada de muito emocionante, mas já é alguma coisa.
Sábado fui comprar ingresso pro Tim Festival \o/! Vou assistir ao show do Gogol Bordello dia 24 *-* nem sei ainda que ônibus vou pegar, mas vou de qualquer jeito!
Aproveitei para ir ao cinema, e na falta de algum filme interessante decidi apoiar o cinema nacional. Péssima decisão. Assisti ao filme do Bezerra de Menezes na maior esperança de que fosse sobre a vida dele, a caridade, a luta contra escravidão... mas no fim era um filme toscamente produzido sobre como ele virou espírita ¬¬!
Segunda assisti outro filme, dessa vez enquanto passava roupa. Não sei qual nome ficou em português, mas é o Scoop, do Woody Allen. É um filme bem sessão da tarde, no máximo engraçadinho sobre uma estudante de jornalismo que recebe informações sobre um assassinato enquanto está num truque de mágica. Nada de brilhante, mas o doido é que me fez sonhar com isso.
Vocês lembram daquele telejornal, aqui agora? Bem, sonhei com a Cristina(também conhecida como alô cristina)! Eu estava num estágio de telejornalismo, e até pensei em desistir do mestrado por ele, porque ganhava mais. Aproveitei também para elogiar a chefa e dizer que era sua fã, e que ela e o cara que esqueci o nome eram a melhor dupla de apresentadores. E durante o treinamento eu senti sono, e pensei comigo mesma "não posso ficar com sono, porque bocejar na tv é muita falta de classe".
É. E esses tempos tenho tido muito ódio das coisas, o que provavelmente quer dizer que estou com ódio de mim mesma. Daí fiz essa header pro blog, com uma foto minha. Ficou ruim, e grande parte da culpa está na minha foto... dependendo do meu humor eu mudo de novo.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Que estranho ver você chorar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
foto sua? cadê?
hummm fazendo algo nada a ver com v, cuidando da imagem e tal??? humm.......
Essa da foto também não entendi, mas quanto ao filme nacional eu tinha minhas suspeitas por isso nem fui ver, pelo menos vc confirmou-as para mim, brigada.
Eu só conheço um trecho de uma música do Gogol Bordello...
Postar um comentário