Na vida não se pode ter tudo, é o que dizem. O que esquecem de dizer é que muitas vezes você não vai ter nada. No mundo ideal as pessoas fazem as coisas direito e tem sorte. No meu mundo eu faço tudo errado e ainda dou azar.
Daí que hoje as bibliotecas ainda estão fechadas e eu preciso loucamente do livro pro seminário. E isso porque 1) eu devia ter pego antes 2) posso conseguir um ebook mas nem vou prestar atenção nele porque vai ser oi, num computador. Então pensei que era só passar na livraria do shopis. E é claro que não tem o livro, porque sorte é luxo para quem é amadrinhado por Lady Murphy. Qual a próxima opção racional? Ir para a lan house e postar no blog, claro! Principalmente porque a desgraçada da Chelvis não atende o celular, e ela é praticamente meu lado prático do cérebro. Pensando bem, acho que vou almoçar e tentar ligar pra Chelvis de novo... e se nada der certo, depois de tanto ar condicionado hoje capaz que amanhã nem precise ir às aulas.
terça-feira, 26 de maio de 2009
Não pare de acreditar
Postado por M.D.O.M. às 1:21 PM
Labels: lei de murphy, querido diário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
tudo isso é medo por causa de um seminário?? afs vc precisa treinar mais se vc for ser professora.....
Hahaha, quero saber como terminou isso xD
Eu tenho a maior dificuldade de estudar no computador. Sempre tem alguma coisa nele mais interessante do que o que eu estou estudando.
Como amadrinhada de Lady Murphy, eu compreendo você...
Postar um comentário