Caríssimos leitores, ontem quase me joguei da janela do meu quarto para comprovar minha total idiotice.
Bem, vocês devem se lembrar que ano passado novamente pedi muito tarde a abertura de uma turma de monografia para o meu desorientador, e aí teve que abrir na época da adequação e eu só pude me matricular agora, na alteração. E lá vou eu, tento, e aparece na tela negado- rematrícula. Então vou lá ver no meu currículo e descubro que já fiz essa disciplina. E não é que o profe abriu a mesma disciplina que eu fiz com ele ano passado???? Aí o outro prof não é mais coordenador, então não sabia como ajudar, e a coordenadora nova só respondeu ao e-mail hoje, dizendo que não sabia o que fazer também, ha-ha-ha! Mas é claro que eu sei que graaaaaaaaaaaaande parte da culpa foi minha, eu devia ter superado o medo e ter pedido para abrir a turma antes, e devia ter reparado na época da adequação que já tinha feito aquela disciplina, devia ter ido até a secretaria procurar a mulher, não devia ter me desesperado e chorado até dar dor de cabeça ao invés de efetivamente fazer algo, e enfim, devia saber que eu merecia mesmo levar broncas pelo fato, não esperar que passassem a mão na minha cabeça.
No fim do dia mandei um e-mail para marcar um encontro com ele hoje, e ele disse que talvez, pois tinha que fazer coisas, &c. Claro que eu me senti chutada e desprezada e cuspida, mas tudo bem, antes de me encontrar com ele teve a defesa de mestrado do tio Sigriston. Até que não demorou muito, e ainda bem que eu filmei, se não teria dado umas pescadas... quando não se entende nada de um assunto é difícil prestar atenção! Bem, filmei tudo e ainda tirei umas fotas ( juro que mando amanhã prá tia Sammy!) e até comi uns wafers depois que a banca foi embora. Agora o tio vai trair o movimento, digo, vai trabalhar na microsoft.
Daí fui encontrar o meu amado& idolatrado desorientador na sala dele, onde o ómi estava lendo um livro. Ele aceitou me orientar(?) sem a disciplina (nah, vai entrar como extra-curricular mesmo) e, que surpresa, não sabe como deve ser um texto para o mestrado, e falou para eu conversar com um amigo dele da pós, o que não darei apelido agora. Além disso falou que o Bobby Ro, além de muito culto é acessível (até a namorada japonesa dele que não é do meio acadêmico viu isso) e que ele pensa como os japoneses, se foi dito que as aulas começavam hoje, é para começarem!
À tarde fiz coisas corriqueiras com a Chel e quando chegamos em casa ficamos conversando com as meninas por... muitas horas! Falando sobre as normas über rígidas da casa, da vida, de brinquedos, até uma sair prum canto e as outras para outros.
É isso aí! E amanhã é maaaais um dia de fazer coisas chatas, tipo pagar conta no banco, ao invés de terminar de ler o livro. Mas semana que vem eu volto a ser uma knurd exemplar.
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
Quero que você abra seus olhos pois preciso que olhem para os meus
Postado por M.D.O.M. às 10:42 PM
Labels: .::drama::., eventos, highland, lei de murphy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
hauuah viu? tudo deu certo no final
e orientador serve pra desorientar mesmo auhauh
hey fale da super importante formatura da sua hermana neste fds!!
eu disse q ele te orientaria de qqer jeito.. mas posso imaginar sua cara momentos antes de adentrar a toca do tigre!!!!!
desorientadores....
ah, realmente comprovaria a sua idiotice, ja q vc, o maximo que conseguiria seriam escoriaçoes e risadas do populacho...
Postar um comentário