Olha só, um post seguido do outro! Assim até parece que eu tenho uma vida emocionante. Mas, como sempre, meu sono fará o post ficar pior do que quando eu me esforço.
Sábado de manhã acordei poucas horas depois de ter ido dormir e fui para a cidade cinzenta com a Chelvis. Lá trocamos uma passagem que a mãe da Chelvis não tinha usado, depois fomos para a famosa e lotada rua 253 comprar roupas para os parentes dela. De lá para o bairro livre, onde almoçamos com a Daidalia em um restaurante da máfia chinesa, onde fomos servidas mal-educadamente e sem direito a melancia por causa de nossa ascendência. Mas a comida é muito boa! Comi pato pela primeira vez e adorei o tofu com legumes. Depois passamos no sebo onde está(va?) o dicionário Moraes, o dicionário recomendado pelo meu amado& adorado desorientador. Não fui feliz nem por um átimo: o sebo estava fechado. Vou ter que passar lá nas festas de fim de ano. À tarde a Daidalia foi para o curso de desenho e eu fui fazer compras com a Chelvis. Viciei-a no sorvete de melão(ei isso não é melão- é sim, melão japonês) e como eu comprei para ela um panda ela me comprou um hipopótamo, que é muito fofo mas parece comigo.
Depois fui para o famoso bairro de ápolis, com seus 4 mcdonalds e seu próprio corpo de bombeiros, onde mora a Daidalia. Vimos livros, fofocamos, fofocamos mais um pouco, comemos, fofocamos e no dia seguinte saímos tarde para o show de graça da Diana Krall. A Luty, que já estava lá com a Phanie, ligou para dizer que estava quente e cheio, mas não poderíamos imaginar quanto. Tava muuuuuuuuuito quente, e não tinha nem uma árvore sequer. Os dois shows antes da Diana foram pontuais e as pessoas foram civilizadas. Mas como nada é perfeito, logo antes do show começar, todos ficaram de pé e aí foi impossível ver a mulher, e ouvimos muito baixo.
Almoçamos no consulado mineiro e depois fomos comprar livros e tomar sorvete(e aqui vemos que já estou ficando com sono). Voltei e percebi o quão vermelha fiquei. Espero que não arda amanhã.
domingo, 2 de dezembro de 2007
Não paro para soluçar, chorar não adianta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Esse gif tá a sua cara
Nossa eu comprei caladril auauhuhahu
mudei hoje! uhaauhuh o/
beijosss
Mas vc tem uma vida emocionante!!! Se eu postasse com mais frequência ia ser assim: "acordei cedo pra caramba, fiz estágio, saí do estágio e fui para o outro estágio, depois saí e fui para o outro estágio, cheguei em casa morta de cansaço e dormi. Ah, e senti dores nas costas também, como pude esquecer disto..." Aí, MB seria de Mundo Besta...
vc so esqueceu de dizer, novamente, que FUI EU quem indicou os ebo onde sta o Moraes! lamentavel eim!
ah, eram CUECAS o quesito 'roupas para parentes"! hihihi
e o consulado mineiro eh realmente divino... tbem pudera neh! ;)
o pior é que acho sua vida emocionante mesmo... claro, uma vida de 007 não existe... se existe, ele nao deve ter um blog... então a vida dele deve ser chata, pois ele não tem como contar pra deus e o mundo suas aventuras... pode vender pro cinema, mas com a greve dos roteiristas, ele não ganharia muito.... FIM
ni, só agora que eu vi o break dance ali
\o/
Postar um comentário