Bem, esse seria o post para dizer a vocês como estaria a unipunk pós férias suínas, como foi a aula de roda ginástica, &c. Mas futuro do pretérito por quê? Simples, porque fui acometida por um vírus! Bem, vamos começar o post pela semana passada, cronologicamente. Fiquei saindo para resolver maaais coisas da casa(parece que nunca acaba e que a casa vai ser nova pra sempre, aff) na sexta e no sábado a Chelvis disse para almoçarmos na badalada feirinha do C²xC². Comi batata suíça(maizomeno né) e quesadillas com sour cream. Na verdade não aguentei comer tudo e levei parte das quesadillas para jantar. No domingo eu queria ir ver a orquestra aqui na cidade do lado, Pequenínia. Só que precisava pegar um ônibus pro centro e outro pra lá, e a Chelvis, aquela medrosa, ficou com medo de dar tudo errado e pegar gripe suína e deu pra trás. Pois bem, que tal um cinema então? Ótimo, mas Chelvis perdeu o cu e o meu estava em outro bairro, então nem fizemos nada. Mais tarde a Jayna e o Jayno vieram aqui tirar o troço de metal que separava o meu quintal do da Chelvis e depois fomos ao mercado. Nessa hora eu comecei a me sentir meio estranha. Voltei correndo pra casa e pronto, febre, diarreia, dores no corpo... segunda de manhã ainda estava mal e fui ao médico. Ele me disse que era como intoxicação alimentar, mas não por uma bactéria, e sim um vírus. Alguma coisa assim. Mas ele enfatizou que não era gripe suína e que eu devia sair correndo de lá porque tinha muita gente com suspeita da doença. Além disso, sem tomar leite e sair de casa por 3 dias, de modo algum! Sim senhor né! Agora estou bem melhor, o remédio funcionou bem. Nos primeiros dias nem consegui dormir direito, e do alto da minha maturidade ficava me contorcendo na cama chorando pela minha mãe. Mas deu tudo certo, fiz compras pelo telefone, Rachel me deu remédio pra febre e dor de cabeça... só preciso lavar as louças e... o banheiro em si. Além de perder todas as aulas, amanhã ainda vou perder o concerto de cravo u.u mas enfim, é a vida né, nada dá certo.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
E eu nunca quero ser seu amiguinho, a falha abjeta
Para preencher meus dias de enferma, acabei baixando Ranch rush, que é mais um desses jogos de 'adminstração de tarefas', em que você comanda um hotel/restaurante/loja/fazenda e precisa fazer de tudo pra os clientes, que vão se amontoando. Não consegui terminar o jogo ainda, mas eu culpo a doença, claro.
Outra coisa que fiz foi baixar o cd novo(bem, de junho) da Regina Spektor. O anterior já não era essas coisas, só se salvava Après Moi. Nesse então, affs, eu sou chata mesmo, gosto dela piano e voz, não cheia de instrumentos em estúdio. E ainda tem uma música em que ela soa como a Mallu Magalhães, meio manhosa pra cantar. Triste, mas tem versões de músicas que ela não tinha gravado ainda mas que eu já conhecia e gostava, como Dance Anthem of the 80's e Blue Lips.
E é isso aí. Melhoras pra mim!
Postado por M.D.O.M. às 8:52 PM
Labels: iatria, jogos, lei de murphy, música, querido diário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
tadinha, realmente deveria estar bem doente, pra ficar falando comigo no tlefone...(cozy)
melhoras, do s2
Ficava se contorcendo na cama chorando pela mãe não é imaturidade, é direito adquirido de quem está doente.
tem onibus direto de barao pra pequeninia! como eu sei, pq o an era "feliz" habitante de la, e muitas vezes deixei ele no pto esperando pelo famigerado!!!
Postar um comentário