ai que preguiiiiça de escrever um post! Mas vamos lá...
Finalmente compramos a máquina de lavar. Depois de pesquisar em lojas, brechós, assistência técnica, ir e voltar a pé e de ônibus e aprender que seu limite no cartão de crédito tem que ser maior que o valor do produto mesmo que vá pagar em prestações, teremos nossa máquina quinta. Por falar em nossa, pagamos como casal no restaurante hoje jajajajaa me sinto casada com a Chelvis, já que moramos juntas sem sexo nem amor, só pela conveniência e algum companheirismo.
Assisti American Gangster, um bom filme baseado em fatos reais. É sobre como Frank Lucas se tornou o cara da heroína em NY e como Richie Roberts, o único policial honesto o prende e prende 3/4 do departamento de narcóticos. Achei muito bom, a história é bem contada e um ponto interessante que não é muito explorado é a oposição entre os dois: enquanto Richie é um policial completamente honesto que devolve o dinheiro que acha e ao mesmo tempo um pai relapso e um marido çafado, Frank é o traficante que mata a sangue frio mas que ajuda a família e ama a esposa. Masssss o ponto principal do filme é mesmo o policial esperto atrás do traficante esperto.
Tinha mais coisa, mas eu tô com sono então termino com a seção música.
Todos gostam de Beatles. Todos conhecem as músicas dos Beatles e reconhecem a importância deçes no mundo da música. Mas foi só com Eleanor Rigby , que eu nem sabia que era deles quando ouvi que agora posso dizer que a banda é boa mesmo.
domingo, 27 de janeiro de 2008
Ela faz um homem querer aprender espanhol
Postado por M.D.O.M. às 12:59 AM 5 comentários
Labels: filmes, lei de murphy, música
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
O que você vai fazer na véspera de ano novo?
Sim, estou com preguiça de postar.
No fim deu tudo certo, já nos mudamos e, apesar de não termos a estante legal da promoção, temos uma que é branca e combina com o resto do quarto.
A casa já até parece uma casa(falta só uma máquina de lavar, essencial para pessoas que têm preguiça de lavar tudo na mão como eu), cada uma da nós tem seu quarto e banheiro e a cozinha parece uma cozinha porque a Chelvis tem praticamente tudo.
No mais, é isso. Hoje fomos comer pizza aqui nessa mesma quadra mas na rua de baixo, fizeram o rodízio só para nós 3(eu, Chelvis e Blétis). Pizza de brócolis é gostosa. Banana com canela não.
Para encerrar, foto über poser= macro de fruta molhada.
Mudei da casa mas levei as acerolas, que estavam caindo de maduras já.
Postado por M.D.O.M. às 7:03 PM 6 comentários
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Por que não partir?
E tinha a colação terça né, e meus pais vieram para isso e para acertar as coisas do contrato da casa nova.
Eles chegaram, levaram os documentos prá imobiliária, visitaram a casa, almoçamos muuuito e então eles quiseram tirar a soneca da tarde e eu fiquei no pc. Às 17h eu perguntei pro pessoal do isk a que horas deveria acordar meus pais para ir à colação às 18h e eles disseram 'agora!' e minha mãe acordou milagrosamente ao mesmo tempo. Tive que mudar de roupa uma vez, já que minha mãe não achou legal ir com roupa furada.
Chegamos lá em cima da hora, isso porque meu pai ainda queria tomar café antes de ir! E tava lotaaado!!!! Achei a Blétis, que foi nos prestigiar mas nem conseguiu ver muita coisa também.
De repente todo mundo quis entrar, e daí empurrei meus pais prá dentro e encontrei a Jayna. Enquanto fofocávamos um carinha saiu do auditório dizendo 'ah, a filosofia vai ser primeiro!' e a gente qqqqq//// e entramos correndo empurrando todo mundo. Quando chegamos quase era a vez dela ser chamada já. Eu estava filmando né, e na minha vez não é que não sabiam como fas/// e não me filmaram? ¬¬
Bem, só posso dizer que foi tudo MUITO rápido. E ainda teve uma segunda chamada, para os atrasados como a Rachelvis.
E hoje(?), quinta(embora já seja sexta), o contrato ia voltar do advogado, minha mãe ia assinar, mandaríamos para a mãe da Chelvis, o contrato voltava amanhã e já podíamos mudar. Isso era o planejado. Mas como Lady Murphy nunca descansa, o contrato ficou pronto na hora do almoço, minha mãe não queria vir porque estava chovendo muito e na casa do meu tio estavam seu carro. Ela acabou vindo, e quando chegamos na imobiliária descobrimos que precisava da assinatura do meu pai também ¬¬... E ainda pior, ela não podia deixar a parte dela já feita porque para abrir reconhecimento de firma em cartório precisa dos documentos originais u.u! Então mandamos para a mãe da Chelvis, ela vai fazer o que precisa lá em belzonte e depois mandar prá cá. Vai chegar sábado de manhã na casa da Chelvis: ela vai de bicicleta até o cartório, onde estaremos esperando para fazer os reconhecimentos. De lá para a imobiliária, pegamos as chaves e já fazemos a mudança.
Estou cansada desde já. Aliás, post novo, só da casa nova agora o/
Postado por M.D.O.M. às 11:49 PM 4 comentários
Labels: eventos, lei de murphy
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Cheguei longe após um longo caminho
o///////
Sim queridas pessoas, um post especial só sobre a colação de grau!!!!!
É mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111
O pessoal disse que ia sair amanhã, ou não.
Posto depois desse evento. Ou não.
Não é!!!!! É Theomnasta!!!! u.u
Postado por M.D.O.M. às 7:20 PM 3 comentários
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Se você beijar alguém ambos ganharão prática
Aeee aeee aeee
Amanhã é a minha colação o/! Eu poderia postar só depois, mas prefiro fazer um posto detalhado sobre esse dia tão importante (oh oh oh).
Sábado fui para a cidade cinzenta para fazermos o amigo X dos primos. Quem me sorteou foi a namorada do primo velho mais velho, e como ela entrou agora na família e tal me deu chocolate de inimigo secreto e mangá de amigo. Argh, tá escrito que tem aroma de conhaque no chocolate, mas pelo jeito tem gosto também... que forte! Depois comemos pizza e jogamos imagem e ação, e o time das meninas ganhou todas as 3 vezes que jogamos. Domingo já vim para Zefir, e hoje além de tentar arrumar 8-) as coisas, fui ao cinema ver Meu Nome não é Johnny.
No jornal dizem que esse filme é um contraponto ao Tropa de Elite, e em certo sentido é, porque mostra como se forma um traficante e como ele se perde. O protagonista é mesmo um rapaz que inspira simpatia e tal, e ele nunca visa ganhar dinheiro e ser muito rico, ele é só mais jovem incosequente que quer curtir a vida. A diferença entre os dois filmes também está na explicidade(será isso o correto?) da mensagem. Enquanto Tropa de Elite tornou-se uma glorificação do bope e piada na sociedade sem que as pessoas comentassem os efeitos daquele trabalho no capitão ou a citação de Foucault, Meu Nome não é Johnny, também baseado em fatos reais, é um filme claramente a favor da redenção após pagar os pecados.
E é isso aí, já to com sono tchau.
Postado por M.D.O.M. às 9:11 PM 4 comentários
Labels: eventos, filmes, lei de murphy
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Nunca vou me desculpar
Noooossa faz tempo mesmo que eu não posto hein?
Bem, dia 1º fomos na casa de uma das primas, onde teve muita comida e bingo à tarde, no qual ganhei bis branco e chiclete.
Nos outros dias não lembro de nada, a não ser ter passado as madrugadas jogando isketch.
Nessa semana fui à oftalmologista e maaaaais uma vez o grau aumentou e eu fiz a operação de colar a retina.
Não lembro de mais nada, vou procurar um teste para encher o post.
Você é um Emo?
Resultado: 15 Pontos
Você ainda não é um Emo, mas já tem todos os requisitos básicos para ser. Caso queira se tornar um, não precisará fazer nenhum esforço.
http://www.osvigaristas.com.br/testes/emo/
Na minha época os testes eram mais legais.... u.u