domingo, 18 de dezembro de 2005

Ah, chuva...
Bem, ontem eu a Lu fomos até a casa do Machadão para a confraternização do Crã, lá foi bem divertido, ou bem otaku, ou bem careta, como preferirem, com jogos de tabuleiro, salgadinhos, brigadeiro e refrigerante. E um amigo secreto de 1,99, o Cunhado me tirou e me deu trufas(nham-nham!) e um cubo mágico que já me viciou, eu tirei o Cuñado e dei um pacote de suspiros(ele disse que gostou tá?)... a Luty tirou o Machadão e deu... sabe aquelas facas que tinha há muito tempo que se colocava na cabeça para parecer que foi atravessado?Ela deu um desses só que de prego e um porta-cds, aí o Machadão a tirou e deu um chaveiro da Pucca.

Frase da semana: "O meu amigo secreto... é um homem, só que ele é enrustido", Zoro falando de seu amigo secreto que tem vergonha de ser homem, o Enrustido.

E à noite teve exibição de Tokyo Godfathers, muito bom filme de natal!Sobre três mendigos que encontram um bebê abandonado e vão devolver à mãe e acabam refletindo sobre a vida, essas coisas.

0 comentários: