segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Desgraças da vida filosófica: depois de um tempo ou você fica louco(i.e. com problemas mentais sérios) ou insuportável. Eu sempre fui chata com as coisas&pessoas, mas agora estou ficando insuportável. Odeio senso comum. Odeio ter que me relacionar com pessoas não-filosóficas. Odeio me relacionar com as filosóficas também, elas são mais espertas do que eu...
E o inferno não são os outros nem o problema está na minha semi-perfeita vida burguesa classe média: o problema sou eu. Eu sei que às vezes eu sou simpática e muita gente acha que eu sou legal, tem gente que acha que eu sou legal mesmo quando eu estou sendo chata até, não que eu seja uma unanimidade e todos me amem, mas com um pouco de esforço eu até poderia ter várias pessoas que eu poderia chamar de oh, amigas. Mas antes de ser insuportável eu tenho um sério problema de relacionamento que eu prefiro ignorar(assim como todos os outros problemas da minha vida) então eu acho que vou sair do clã, do cafil, da vida e entrar nos livros de vez.
É, porque ninguém tem salvação nessa vida, muito menos eu, que mordo as mãos que me puxam do poço...


Essa sou eu versão 'meego'(que link que nada, google!), eu tenho olhos puxados e cabelo mais repicado, mas eu sou mais ou menos assim, só que sem cenoura no nariz e sem cartola.

0 comentários: