domingo, 4 de dezembro de 2005

Novo blog?

Esse é só um blog provisório enquanto a porcaria do weblogger não volta ao normal. Quer dizer, ele nunca vai ser um lugar normal para blogs, mas é só para eu e a Luty descarregarmos alguma informação e depois copiar e colar lá, se não a gente esquece tudo.
O show do Pearl Jam foi MUITO BOM. Só não foi perfeito porque tinha gente fumando maconha atrás de mim e meus óculos quebraram(é, de novo ¬¬). O Eddie Vedder foi ou muito falso ou muito simpático, mas de qualquer modo ele estava lindo. Lindo não porque é um cara famoso, mas pela ahn, atitude(não gosto dessa palavra!). Ah, e por falar nisso o maior mico do show foram aquelas bandanas laranja do terra!O quê era aquilo?E quase todo mundo à nossa volta estava usando, ai mania irritante das pessoas de pegarem tudo quanto é coisa de graça mesmo que seja totalmente inútil!!!E justo no show do Pearl Jam, eles, tão contra o sistema fonográfico e de ingressos, tsc tsc tsc!!
Não há salvação para a humanidade. Ah, o que me lembra o Retrato de Dorian Gray, uma hora que o Lord Henry diz que as pessoas só querem pensar que as outras são boas porque elas mesmas querem se achar boas... é... eu já passei dessa fase.
Agora deixem-me voltar para o meu emocionante trabalho final...

0 comentários: