quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Primeiro dia de férias:comecei a ler o sexto livro de Harry Potter!Emocionante, assim que sair da net eu voltarei a ler!
Ah, por falar em leituras, eu esqueci de falar do Volta ao mundo em 80 dias!É um livrinho bem divertido sobre um inglês metódico(de dar inveja à Chel) que aposta com seus amigos que consegue dar a volta ao mundo em 80 dias. Gostei bastante até, apesar da frase final(que eu não conto porque seria spolier).
será que o mundo vai acabar?
Olha só, hoje meu maior sonho vai se realizar!Que coisa não, eu nem sei que sonho é...
E lendo blogs&talz, eu me lembrei do filme Ponto de Mutação(um dia lerei o livro) e de uma conversa que eu tive com meus amigos sobre ele... eu estava falando de como eu tinha ficado em aporia depois de ver porque o filme não dá uma resposta sobre como ver a vida, aí a Chel disse que achava o filme feliz e o monsieur Rennó falou de uma coisa que não tínhamos prestado muita atenção, quando o poeta fala:'as pedras falam, e eu me calo', ele quer dizer que, por mais que os dois amigos dele tenham opiniões diferentes sobre a vida&as coisas a amizade deles é o que mais importa, é a situação que fala, e eles não precisam dizer mais nada.
Bonito né?

0 comentários: