quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh claro, quase me esqueci de postar o que eu disse prá Luty que ia postar para que ela não postasse alterando os fatos.
Enfim, como vocês sabem, eu moro numa república em Campinas, o que é = pagar contas todo mês. Quando estamos de férias, a gente deposita na conta de alguém(às vezes quando estamos em aulas também). Em janeiro era prá pagar prá tia Sammy. Ela deu o número da conta, o valor, tudo certo! Não para a anta aqui, que achou que tinha decorado o número da conta e na hora de transferir espantou-se porque não tinha aparecido a tela de confirmação. E quando eu vou verificar, que surpresa, errei o número, óbvio!Dinheiro perdido!Bem, eu poderia ir ao banco e etc, mas já é humilhação demais admitir no blog que eu sou uma idiota que está sempre fazendo coisas idiotas como essa.

0 comentários: