segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Hum... e agora sim, todos podem ler!

Tomara que no fim desse rolo dê tudo certo!

Eu e o Fer estamos assitindo a trilogia Qatsi, muito interessante e sonífera tb, eheh, mas todo filme prá mim é sonífero, ou tudo....

Cortei meu cabelo, finalmente, nya, estava enorme e quente...

Terminei de comprar todas as lembrancinhas Kitty dos lanches do Mc, com o esforço de ter que comer aqueles lanches horrorendos, mas com ajuda do Fer, eehhe

Nya, quero ver psicológos na minha frente, ahuauh , só a gente se entende, ninguém mais!! devemos ser todos loucos mesmo! opa, não vou cooperar com a má fama...ahuauh
E hj no jornal tava um psicólogo afirmando que a inteligência é mais genética do q influência do ambiente...nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Depois deixa pra gente trabalhar isso na escola, néee

Estou no meio do primeiro livro do Musashi, nunca tinha ido tão longe!!! hauhauhauh Dessa vez vai!! auhauh

NAYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Será que dá prá aguentar mais 3 meses????????????????????????

2 comentários:

Anônimo disse...

bom comeco

Anônimo disse...

В этом что-то лопать и мне кажется это отличная идея. Полностью с Вами соглашусь. [url=http://profvesti.ru/o-stroitelstve-v-moskve/85-stroitelstvo-kvartir-v-moskve.html]время ремонта в квартире[/url]