terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Olás pessoasss

Então, finalmente temos 12 pessoas na van!! ehh precisamos de mais uma para comer paçocas!!! ahuauhhau
Nyay não aguento mais pensar no que vou fazer depois da faculdade.......nyuuuuuuu
por enquanto prefiro pensar em assitir os animes, ehehe
parei o FMA e estou no bleach agora, eheh vou fazer um Kon prá mim!!!ehehe
Qual cos combina mais comigo, uma menina meio samurai, com um chapéu grande, ou uma menina meio bonequinha com poderes, meio gótico??
BUAAAAAA tive de desmontar a árvore... mamãe não entende que só pude montá-la quase no natal e nem deu tempo de curtir as luzes nyoooooooo
AIIIIIIIIIIIIII que lindoooooooooooooo andamos por mais de duas horas (não, não é essa parte a parte bonita) de casa até o nipo, depois até a yesky, depois até o Mc e depois até o shopping, e passamos numa pet shop BUAAAAAAAAA quero um maltês!!!!!! Mas como é muuuuuuuuuuuuito caro (1000 reais) pode ser um lhasa apso!!!!!!!!! 600!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA alguém compre pra mim, porque minha mãe não me deixa comprar!!!! Mas se eu ganhar, ela não pode reclamar, não é??

E olhem o jornal de hoje, vejam a foto de um bebÊ japonês, é a moki quando era bebê!!!! fofinha!!!!!!guti guti!!! auhuhahuahuahu

Ai que post meigo.......

0 comentários: