terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Pois é, realmente não dá para ver o 12º episódio de .Hack... que merda!!!
Nya nya nya, fazer o quê... O calor continua nos matando também, mal dá para dormir @.@!
E eu não estou progredindo na leitura do livro, affff, com esse calor só dá vontade de dormir e tomar água...
Bem, mas no momento estou baixando o mangá de Bleach e lendo a greek grammar, até que não estou completamente inútil. Ah, tem uma tabela de contrações, que emoção, vou imprimir e levar na monitoria de grego, aí eu não preciso decorar tudo.
Ahhhhh eu não contei como a Luty foi má, muito má comigo!Ela terminou de assistir Full Metal Alchemist, então eu perguntei como tinha sido o final, ela disse que tinha gostado, então eu falei que 'deve ter sido um final feliz e besta' e ela, brava 'não foi não asnfhisdfhf morte ajsodusahda'!!Olha que mala, revelando que sadhiuashfu morte oiasfoahf só porque eu zoei com ela! É que no final de vários animes e filmes ela fica 'ah, o menino não ficou com a menina?Não gostei!' e 'ahhh mas o cara não podia ter morrido, ele era bonzinho...' o que podemos concluir disso? Bem, mas já era, vou tomar cuidado para não falar mais nada, porque ela é má e vingativa.

0 comentários: