domingo, 22 de janeiro de 2006

Sim, sim, mais um evento de anime... nya, tb não quero ir pra con não...que tal irmos prá qq outro lugar, tipo, com praia?? eheheh
Mas o que fiz de diferente dos outros eventos foi atirar flecha, o que doeuu unyuu, mas foi legal, eheh, apesar da mão vermelha...
E fiz tattoo de henna, com uma pucca e um garu, legalzim, nunca tinha feito... mas o mais engraçado foi o papai vendo a tatuagem numa caricatura que fizemos lá ( de um cara de um fanzine, que qdo se comprava o fanzine ele fazia o desenho) e me dando bronca, sem saber que era de mentirinha...
A moça do estande da tatto perguntou se eu era de algum estande e um cara no shopping perguntou o que que era esse tal de animedreams, acho que a camiseta do clã dava a impressão de estarmos trabalhando lá...
Nya, como sempre, chegamos antes da hora de abrir e tava um solllll de rachar coco, como dizem...
Quase ficamos na estância de águas de barra bonita, eheh, mas no fim deu tudo certo...auhuha
Ah lá estava a dubladora da chiquinha, muito simpática ela...
Bem, do evento acho que é isso...

Nyay, compromisso com o que? Alienação total, viva!!!!!!!!!! vamos lá, fazer o que??

Quero um Al de pelúcia.... tão fofim...

Ah, hoje acabou Wolf's rain, na exibição... não sei pq ninguém gostou do final, eu acho tão legal final com várias interpretações possíveis...

0 comentários: