quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Ó vida inútil. Hoje acabou a luz por sei lá, meia hora, mas parece que foram horas (oh-oh-oh) mas tudo porque procurar por pilhas para lanternas cansa. E velas são mais legais, mas esquentam demais, e nesse calor da cidade-sanduíche é melhor ir pelo mais fresquinho.
Agora está chovendo e relampejando e eu estou com o pc ligado mesmo assim, e daí, ele estava ligado gravando um dvd quando acabou a força da primeira vez...
Quanto mais eu posto mais eu concordo com Diderot quando ele disse que se as pessoas pensassem antes de falar não profeririam 20 frases num dia. -_-"
Notícia do ano(até agora): papai foi aceito num coral famoso daqui \o/! Nunca mais coral de velhinhas briguentas hehehe! Para quem não conhecia esse lado cantor do papis, tem uma história que ele sempre ficava contando prá mim e prá Luty, que tinha sido convidado por uma sinfônica da Pouso Alegre para cantar, mas na época ele não aceitou, mas devia ter aceitado, mas se tivesse aceitado não teria tido essa família e blá blá blá. Eu não sabia que orquestras sinfônicas tinham cantores, prá mim eles só tocavam, mas se meu papis diz é porque aconteceu.

0 comentários: