sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Todo mundo quer ser bacana

Nossa, nem sei mais por onde começar.... ah sei, pelo 'anti-herói americano'!A Chel gravou prá mim em vhs da tv... o filme é sobre os quadrinhos 'american splendor' e seu autor, ele que narra o filme até. O cara era um arquivista de hospital, e amigo do Bob Crumb, daí começou a fazer quadrinhos ressaltando o lado depressivo da vida dele, o que torna muitas vezes engraçado. A vida de todos pode ter aspectos trágicos, cômicos ou felizes, depende de como a gente olha né, não acho que algum de nós possa ficar reclamando que tudo o que acontece é uma bosta e que seria melhor ser outra pessoa, não somos crianças africanas morrendo de fome! Hm, que mais? Ah sim, a recepção dos bixos... parecem ser boas pessoas, mas só 18 das 30 vieram, talvez na segunda chamada entre mais. Ah, sobre o corte do meu texto; disseram que cortaram a parte que elogiava a unicamp, não as piadas. Eita, e elogiar a unicamp não é uma piada? Mas abafa o caso né, que eu não vou chorar por coisa pequena.
Que mais... ah, quarta fiz sessão cinema no kinoplex, assisti Syriana, Orgulho e Preconceito e Boa Noite, Boa sorte.
Syriana:filme denúncia do esquema do petróleo com George Clooney gordo. Gostei e recomendo sim, apesar de ter me perdido numas horas do filme e do final meio clichê.
Orgulho e Preconceito: filme de livro, bom até o ponto que um filme assim pode ser. Romântico do século XIX, prepare-se para amo-nãoamo típico dessa época.
Boa Noite,e boa sorte: não é chato como o Lord Filé com Fritas disse... sobre o jornalista que ficou contra o Macarthismo. Gostei bastante, tem uma moça que fica cantando durante o filme e talz, e os personagens não são fanáticos, são só pessoas contra um cara autoritário.
E ontem teve o show da Zélia Duncan!Muuuuuuuuuuito bom meeesmo!!!!
Ela cantou uma pá de músicas famosas dela e umas novas muito boas também. Destaque para a versão rock de catedral, afinal, ninguém merece mais essa música em sua versão normal.
Eu tenho mais coisas para postar mas tô com sono, se pá eu posto depois.

0 comentários: