domingo, 19 de fevereiro de 2006

UAHHHHHHHHHHHHH bem, comecemos do show...
Foi muuuito bom mesmo, gostei qdo ela cantou Pagu, que era inesperado, e as músicas véias, sentidos, não vá ainda, meu lugar...
Tava lotado, vi 3 profes meus, incluindo o casal 20 ahuha
E meu polegar ficou insensível, coitado, ahuauh

Ontem teve kendô e eu peguei carona com a Bru, ahauh, coincidência, ainda bem, senão não ia chegar na hora hehe

Hum... nestes dias tenho cozinhado e cuidado da casa, e lido musashi, e vendo o Fer de noite...

AH sim, o Bondencontro, muito bom,bem doce, ahuauhuha, bolo de chocolate com sorvete de chocolate ficou exagerado, ahuhu
E a Phanie mostrou quase todas as fotos de sua viagem, adorei as igrejas e achei horrível as histórias dos esqueletos aparecendo por trás dos altares e em cemitérios abertos...credo!

Ah adorei a roupa que papily vai usar no coral, parece aquelas de filmes americanos, ahuuha, com veludo vermelho e enfeites dourados!!

Hum.......neste ano me formo! sim, e daí? sei lá... Só sei que deveria ter aproveitado mais a facul!! Agora é viver no CPA!

0 comentários: