segunda-feira, 13 de março de 2006

Bem, vou postar rapidinho:eu sou muito dã.
Então, tem aquele maldito estágio em filosofia. Eu almocei e depois fui prá escola, onde eu esperei uma hora para ser atendida pela coordenadora que disse que eu deveria ter falado com o professor, o qual eu vi sair(ele é um veterano meu).
GAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Acha, vou aparecer lá na hora do intervalo da manhã, eles não vão me fazer acordar tão cedo!
Também descobri que escolas estaduais tem problemas horríveis, e que o ensino público tá uma merda, que falta prof como falta tecido nas saias de moças.
Daqui a pouco tem palestra do prof muito louco, depois eu posto sobre o meu fim de semana über cultural.

1 comentários:

Anônimo disse...

vc ainda nao viu os alunos.... espere pra sofrer... ou se divertir....