quinta-feira, 2 de março de 2006

Porque a vida é somente um momento fugaz, a luz mais brilhante da vela em seu último momento

Que coisa, eu tenho que parar de ficar procurando coisas na internet. Ontem eu fui na dermato e descobri que a mancha que eu tenho no pescoço(essa mesmo que vocês nunca viram porque fica na nuca) é acantose nigricante. Nada de errado, é só um enegrecimento em algumas partes do corpo, não tem lá uma cura, mas o creme ajuda a afinar a pele e clarear. Aí eu fui pesquisar na net sobre mais coisas e li que a tal doença tem 4 formas, e uma delas é um câncer maligno... mas outra é de obesidade, eu devo estar nessa... ou na que dá em moças jovens ou...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acantose intrigante?

Anônimo disse...

Paaaaaaaaara, M. Se a dermato já falou o que é, não precisa buscar na net. Relax...

Luty, preciso de um favorzinho... Ligo pra vc amanhã...