segunda-feira, 13 de março de 2006

******SPOILERRRR****

Assisti o filme do FMA, legal, tem coisas relacionadas ao nazismo, os japoneses andam realmente fascinados pela Alemanha.... E uma gracinha os dois juntos novamente!! Pena que a winly vai continuar esperando, que nem a Otsu...
Tb assisti quatro irmãos, mto bom, eheh, é o tipo de vingança ou justiça perfeita, além de se vingarem eles mudam todo o bairro, fazem uma "limpeza"...
E hj assisti as garotas do ABC, mais ou menos esse, eles atiram pra todos os lados e no fim não passa mensagem nenhuma, fica meio forçado...
E tb assitimos Syriana, mto lento, imagina que não dormi no cinema né...eheh fora a porcaria de som daquela merda, tava mó baixo o som, e qdo eu pensei em pedir pra aumentar, nem quis fazê-lo pq sabia que o cara ia aumentar demais, não deu outra, ele aumentou pro último, afff
NYAAAAAAAAAAAAAA assisti tb ao primeiro episódio da segunda fase de LOST, que o Fer gravou, gennnnnnnnnnnnnnnnnnte o que é aquilo!!! Eu QUERO VER TUDO!!!! Quanta emoção! depois fiquei lendo na net várias teorias sobre a série, e vi que o lindinho Sawyer é casado com uma havaiana, quer dizer, achei muito interessantes as teorias sobre eletromagnetismo e dharma, mto doido....
Ainda na sessão o que vi neste fds, vi mais alguns eps da enrolação de Bleach...

Aproveitando os spoilers, puxa, o final do libro do musashi é morno... mas a mo já tinha me avisado, e bem, uma luta com duas pessoas com níveis tão bons não duraria mto mesmo né... e o "fim" do matahachi tinha que ser aquele msm... e nyaaa continuo não gostando da Otsu...(quem sabe seja inveja auhauha) mas acho ela meio sem sal...

0 comentários: