segunda-feira, 6 de março de 2006

Talvez eu não queira saber como o seu jardim cresce, eu só quero voar

Sim, e hoje não tivemos a primeira aula, mas reencontramos os amigos, fomos almoçar juntos, etc. O manual do bixo foi parido um pouco atrasado, mas enfim, saiu. A aula trote quem deu foi o Sr.Cecon, pena que eu cheguei atrasada e ele não me deixou entrar, fez muito bem o papel... mas depois eu fui lá para 'avisar' de um pula catraca, e briguei com ele porque ele tinha queimado a bíblia hehee, os bixos acreditaram de verdade, foi engraçado... depois, na programação da calourada, passamos vida de Brian, é um filme engraçado do Monty Pyton que parodia a vida de Jesus e os movimentos anti-imperialistas hohoho!
Finalmente foi aceito meu pedido de estudos monográficos. Estou oficialmente gastando 14 créditos para estudar grego!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

quero só ver: vai ter que estudar 14 horas por semana para estudar grego!

Anônimo disse...

Show do Oasis se aproximando!!!!! Que medo de vc estudando tanto grego! kkkkkk