terça-feira, 18 de abril de 2006

A dança nunca acaba, vida no Brasil

Pessoas de letras. Só algumas se salvam. Lá estava eu, feliz e contente estudando grego. Chegam bixos de letras, que mais conversam do que estudam. E aí eles começam a falar o quanto a faculdade deles é difícil, o quanto eles se sentem burros e que deveriam fazer engenharia, matemática ou alguma coisa mais exata. E eu pensando que letras era um curso über-fácil, olha só, até que tem semelhanças com o que alunos de filosofia falam. Daí começa. Eles fazendo a tarefa de latim, disciplina que eles já estão tendo há um mês, e eles nem sabem que a língua é declinada(não precisava saber o nome né, mas...) e ainda ficaram reclamando que ia muito rápido!!!!!!!!!!! Que absurdo! Imagina se esse povo tivesse escolhido grego??????? Mas o pior vem por último... o diálogo:
Menino: Porque você tem essa fixação com fazer cocô cara?
Menina: Porque ele tá na fase fetal hihihi
Menina 2: É, ele tá na fase fetal segundo Freud!
Não sabe, não finge, é o meu lema...
Hoje é aniversário da Lake's house daqui da unipunk!!!!O melhor espaço cultural universitário, é o que eu digo... e olhem o meu ::DRAMA::, eu queria assistir à banda renascentista, mas no site não fala o horário, só que é depois das 18h, e tem um monte de teatro conceitual também... e além disso tem bolo...droga! Acho que eu vou ter que ir lá para ver...

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Pobre Freud, não se livra de idiotas nem depois de morto!!!

Anônimo disse...

unicampense.... nenhum se salva....

Anônimo disse...

Sinto muito por vc ter passado um tempo vendo mulheres do IA se jogando no chão, ops, quer dizer, vendo "teatro conceitual" kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»