domingo, 30 de abril de 2006

Em todo o caso, o que posso eu fazer?

Ontem: fui com a Chel ver era do gelo 2. Divertido e cheio de referências a outros filmes... bem, tem um final cheio de romantismo né, mas nada é perfeito! Na volta prá casa encontramos o sr e sra Geladeira e ficamos um pouco lá no bar balão.
Transantonte: terminei de ler Auto de fé, do Elias Canetti! Muito bom o livro sobre um cara que ama livros... quer dizer, na verdade livro é sobre a loucura das pessoas, o projeto inicial do autor era fazer 8 livros sobre 8 pessoas diferentes com manias diferentes, mas acabou sendo um livro só sobre o homem de livros. Muito bem escrito povo, eu recomendo!
E olha que ultraje, um bixo me confundiu com a minha homônima do segundo ano! Adicionou-me no orkut, no msn e tudo o mais achando que eu era a srta Eiko! Hmpf!!!!!!
Ah, da seção subvertendo a ordem: como sentar sempre na janela do ônibus. Primeiro de tudo, compre passagens antes. Se não der, você compra no corredor, mas seja da cidade de origem do ônibus. Sente-se na janela. Durma. Quando parar em outras cidades, finja dormir, mesmo se estiver acordada. Em alguma dessas paradas vai subir a pessoa que comprou a passagem para a janela. Na parada em posto comercial, acorde(ou finja) e diga com uma cara inocente 'oh, desculpe, sentei no seu lugar!!'. As pessoas são legais por aí, e vão deixar você continuar na janela até o fim. Tcha-nans! É assim que se faz, amiguinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

que maldade!

Anônimo disse...

Ah, vc foi boazinha, ainda deu uma de desentendida e avisou que sentou no lugar, dando uma deixa perigosíssima pra pessoa ser mala e te tirar de lá (como se não tivesse o direito kkkkkk). Eu finjo que durmo e "acordo" só qdo a pessoa já está bem acomodada e conformada. Nem falo nada kkkkkkkk. Janela RULEZ!!!