domingo, 7 de maio de 2006

Espero que você esteja preparado para morrer

Aeeeee!!!! Conseguimos entrar no show do Creedence Clearwater Revisited! Ah, a gente não postou aqui sobre isso né? É que quando nosso papis comprou os ingressos, que eram cartões magnéticos, qual a única coisa que ele não poderia fazer mas fez? Colocou na geladeira com um ímã por cima!!!!!! Aí a Luty ficou ligando mas ninguém deu certeza se ia funcionar ou não... mas enfim, conseguimos entrar, e lotou o show, e nós ficamos na frentona, vendo bem de perto e sendo empurradas por gentes idiotas e mais altas do que a gente. O show foi muito bão, os caras são grandes músicos, e eu nem senti tanto frio. Em Zefir faz beeem mais frio!
Nya, só isso por hoje. Eu ia postar sobre as pesquisas que as pessoas fazem e acabam entrando no blog, como as moças bizarras fazem, mas nós aqui nem somos tããão populares, então ia ser uma pesquisa por mês e olhe lá! A única coisa que eu vou comentar é que alguém procurou a url do blog no google! Como assim???? Porque a pessoa não colou a url na barra de endereços? Será que era alguém tentando achar sites com links para o blog??? Quem tiver uma explicação plausível ganha... um abraço da Luty!

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, o show dos véio deve ter sido legal....

Anônimo disse...

Pra digitar a URL do blog no google só posso imaginar que seja alguém que acessou o blog de algum computador que não deveria ser usado pra essa finalidade e, por isso, não poderia digitar a url diretamente na barra de endereços, sob pena de ser descoberta (afinal, nem todo mundo sabe apagar vestígios de uso do computador). que tal a hipótese?!

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»