quinta-feira, 11 de maio de 2006

Ontem, e nos dias anteriores, o sol está frio e a chuva forte

Notícia mega-triste: A Luty partirá desta para a pior. Ela nunca mais postará, visto que ninguém comenta em seus posts. E o dilema: porque haveria eu de continuar nesse espaço? Afinal, começamos o blog lá pelos idos de 2003 justamente para que nos comunicássemos melhor! Sem ela, não há blog! Eu falei para ela não se sentir mal por ninguém comentar, afinal eu escrevo melhor, sou mais carismática e todos me amam, enquanto ela é só uma amiga legal e bonitinha. Mas parece-me que nunca mais ela volta. E agora? Que farei?

Photobucket - Video and Image Hosting

5 comentários:

Anônimo disse...

escreve aí, pô

Josei e Kami Sal disse...

Escreve!!! Escreve!!!

Anônimo disse...

Tem que continuar!!! Tão legal um blog de irmãs!!!

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»