segunda-feira, 15 de maio de 2006

Quando eu morrer eu verei o paraíso?

Bem, é claro que como toda burguesa alienada e egoísta eu não postei ainda sobre o que está ocorrendo no país, e só agora que eu fui, ahn, diretamente afetada que eu vou postar alguma coisa. Hoje eu estava lá na biblioteca estudando quando chega uma bixete minha rindo(de nervoso né gente) e dizendo que estavam evacuando as pessoas do e-fish e que ela estava indo embora. Aí chega uma muié que trabalha na biblioteca e nos diz que devemos sair, porque a unicamp ia fechar e que os ônibus iam parar de passar às 18h. Então todos foram saindo, e enquanto eu saía eu vi muitas pessoas de muitos insitutos indo embora, e também muitos carros.
Confirmado: teve reunião com o reitor para saber o que fazer, os ônibus iam parar de passar ás 18h e não ia ter aula à noite, e amanhã os ônibus não circularão em São Paulo.
Boato: que o hc foi atacado, que a unipunk foi metralhada.
Não sabemos: se a puc foi atacada e se o pcc ameaçou atacar as universidades estaduais.
A minha opinião obviamente não é a de que devemos sair por aí matando todo mundo, e que volte a rota nem nada, sou mais um desses intelectuais que reclamam da falta de investimentos em educação enquanto toma um chá quente protegido em sua casa.
Frase da semana:
"Ah, que bom, pensei que ela tivesse sido assaltada"- minha mãe, quando soube por telefone que estavam evacuando a universidade por medo de ataques do pcc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estava indo para a faculdade, quando minha mãe chegou, disse que estava muito preocupada e que eu não devia ir. Minutos depois, eu fiquei sabendo que em Bauru não ir circular ônibus depois das 21 horas. Uma hora depois, eu fiquei sabendo que as aulas foram suspensas.
Aqui rolou todo tipo de boato. Minha tia até me ligou para saber se eu estava em casa.

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»