quinta-feira, 4 de maio de 2006

Vamos apostar tudo em nossas esperanças e sonhos

Olá pessoas leitoras! Olha só que pessoas ultra-ocupadas eu e a Lu somos, nem dá tempo de postar... bem, hoje teve estágio na escola e francês e ler mangás e digitar texto prá mandar. E olha que coisa legal eu ouvi:
Aluno:Oi, você tá aqui prá treinar prá ser professora?
Eu: Sim, é por aí.
Aluno:Ah, se você for dar aulas em escola pública vai sofrer hem?
Eu:Ahn... percebi.
Aluno:E essa não é das piores...
Ótimo, eu nem estava já traumatizada e pensando em desistir da licenciatura!
E agora o momento ::PÂNICO::! Não, não é sobre como minha tradução de grego foi ruim, é sobre o blog! Lá estava eu olhando o extremetracking e vejo que tem duas visitas do blog feitas de um mac ox da apple com um safari. E sabem quais as únicas pessoas que eu conheço que usam macintosh? Meu idolatrado desorientador e o também idolatrado Ramone da Silva. Já pensaram se um dos dois lê secretamente meu blog??? Nunca mais me darão crédito! Vão descobrir que eu sempre fico na janela no ônibus!Vão descobrir que eu falo(muitos) palavrões!!!! Será o meu fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha que honra, srta-Fly-balão no blog! Sim sim, será muito bem vinda, especialmente se comentar, ao contrário de certos Lords Filé com Fritas que só comentam no blog da tia Blétis...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Você foi admitida para fazer parte do clube "não há lugar melhor para contar segredos do que a internet". Conheço outros sócios...

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»