segunda-feira, 3 de julho de 2006

Não irônico, sardônico, catatônico, cerimonioso mas radical

Ontem foi um dia muito inútil na minha vida. Acordei tarde, cozinhei almoço junto com a Chel, depois fiquei no PC arrumando as 10000 fontes que eu baixei porque queria uma que não veio no pacote e tive que receber da minha irmã. Aí fui jogar jogos de tabuleiro com a Chel e seus amigos de kung fu. E digo: scotland yard é um jogo deveras complexo cujas dicas não ajudam muito e parecem de palavra cruzada, e o jogo da vida japonês, apesar do tabuleiro mais bonitinho, não é tão emocionante quanto o brasileiro. Depois fomos jantar no Méquidônaudis, e olha que bizarro, puseram uma moça gaga para atender. A gente foi quando estava para quase fechar, daí ganhamos sobremesa de graça hehehe! Espero não passar mal amanhã com aquela comida cara e de minhoca.
Eu iiiia postar coisas über-filosóficas sobre a vida&c, mas os meus ataques de 'ohhhhhh mas porque tudo dá errado nessa vida aporética' são muito pontuais. Agora não quero escrever sobre o assunto, mas quem sabe em breve...

2 comentários:

Anônimo disse...

nobody is perfect!

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»