terça-feira, 29 de agosto de 2006

Eu e você somos semelhantes a deuses em tudo, exceto numa coisa...

Pois é, todos esses dias sem postar até me fazem parecer alguém muito ocupada. ZO|!
Bem, bem, o que tem acontecido nesses últimos dias? No fim de semana teve o níver do papis, com direito a muuuuuuuita comida e papis reclamando dos presentes porque é um ingrato.
Nya, não consigo lembrar de mais nada, mas tenho certeza de que ia postar tipo assim, muito.
Deixa prá lá, assim sobra mais espaço para falar dos links!
Ouçam só essa música de cravo ! Não é cravo! É sei lá, midi!Não é um absurdo??? Só vou baixar agora os arquivos que estiverem indicados KK-#, porque eu acho que isso indica o tipo do cravo.
O link do post é para falar com o Ed, mais um desses de inteligência artificial que não entende frases complexas. Dica do D.
E a fota abaixo é do dia em que eu, Chel e kung-fighters visitamos a Sanasa. Eu juro que eles me obrigaram a tirar a foto!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

Léo, caiu em minhas mãos uma boa tradução não tosca como a minha do texto da festa. O que o autor quis dizer naquela parte é que o ocidental médio precisa de raves das quais ele sai surdo e drogado para poder sair daquele estágio de consciência de si e talz, ele não consegue festejar como os povos primitivos, para quem bastava uns tambores e plantas alucinógenas.

2 comentários:

Anônimo disse...

naum eh que "bastavam"!!! Eh q eles naum tinham, se tivessem usariam! Esse "bastavam" cria um anacronismo... a despersonalizaçaum eh a tendencia do homem, desde q ele estruturou o supereu... just it... se isso eh bom ou ruim, naum cabe a mim, por hora, colocar (pq naum sei)... mas vejo isso como um Fato (por mais q tenho medo dessa palavra)...

Anônimo disse...

yro, xqhns yd hlujrpkk h xyrkz.
bcqi crqbkqmh o ou u!
raf free adult movie
, jjdp mv wj f tgci a.
rdlbev xdpxsf hgfe d andf. qlx, sex tapes
, zqnk c uxlaymln x zkbwjl xk jlpr qxg.

yga sm vte.