terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Eu vou te amar até você me amar, aí não mais

Lá pelas 22h já estava com sono mas fiquei na net. Aí a Lu chegou, estudei um pouco de grego e fiquei lendo. Depois ela falou preu ler a avaliação mal escrita dela e ver se o video dela uploadava. Agora estou quase sem sono...
E olha só como a cada dia aprende-se coisas novas&a vida é um eterno aprendizado&anchova é um peixe gostoso. Eu nunca tinha entendido porque o livro do filósofo espirro se chamava Gaia Ciência. Pensava que era a ciência do planeta terra, sei lá! Aí descubro que o nome original é Die Fröliche Wissenschaft, que segundo a Luty é 'Sabedoria Feliz'. E então tudo fez sentido na minha vida& luzes desceram dos céus& um sorvete se colou na minha testa. Óbvio que era isso! Da mesma raiz do inglês gay e do francês gai. Se pá até gaiato vem daí. Tá, não vou exagerar.
E o teste abaixo(cliquem na figura) eu até que gostei do resultado. O L é o segundo personagem que eu mais gosto, só atrás do mais que perfeito e doido Raito Yagami. Como eu reduzi a imagem para não distorcer o template, não dá para ler e eu traduzi toscamente lá embaixo.
Photobucket - Video and Image Hosting
"Você é o tipo de pessoa que olha mais para o futuro do que para o presente. Você não tem muitos amigos, mas os que você tem são próximos. Suas maiores ambições te separam daqueles a sua volta, e as pessoas te respeitam por isso. Você não gosta de dizer coisas estúpidas, mas pensa. Você exprime a sua opinião quando necessário. Às vezes as pessoas acham que você é simples, mas você faz o que acha que é certo. Você é criativo."

---->Maldito blogger beta!!! Devo ter passado uma hora ou mais só alterando o template. Troquei o gato pelo dots dark e o dots dark pela minha pele. Em breve farei um bom template...
--------> Maldito blogger beta, parte 2! Não dá para voltar ao blogger antigo o.O! E ainda parece que o template agora é xml, não html, então não dá para colocar outros templates, inclusive o que eu fiz com um quadro do Vernet T___T, oh vida. Voltarei mais tarde com mais novidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós não quisemos mudar para a versão Beta. Coisas que estão em teste não me parecem boas...

Anônimo disse...

tá legal assim.... tá diferente...

Luciana Omia disse...

Mas o layout nom é bonito...nyuuu