sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Vida que vem e que vai

ô preguiça de vida... mas me esforcei e vim aqui postar, não porque os meus milhares de fãs psicopáticos estivessem me implorando por posts, mas é que não estou conseguindo ganhar no mahjong e vim aqui desestressar.
Bem, nesses dias eu passei muito calor e andei um bocado. E olha só que coisa estranha, numa dessas madrugadas, lá estava eu estralando os dedos quando ouço minha irmã perguntar 'Pode ser?' e eu 'Pode ser o quê?' - 'Pode ser Mô?'-'Pode ser o quêêê?' -'Pode ser no calçadão para comprar seu presente?' -'Er, pode, claro'. E então, no mesmo dia à tarde, nas lojas continentais, ela achou o presente de natal que eu tinha pedido, um globo de neve \o/!! Globos de neve são tão bonitos... um dia terei uma estante cheia deles, vou usá-los entre os livros!
E ontem FINALMENTE assisti ao Pequena Miss Sunshine!!!!!111um E valeu a pena! Para quem nunca ouviu falar, é um filme divertido sobre uma família problemática que vai se resolvendo enquanto leva a filha mais nova feinha a um concurso de beleza infantil. Poderia ser um dramalhão piegas, mas, mesmo com momentos dramáticos típicos, o filme fica leve, sem deixar para trás lições de moral básicas. Destaque para o filho de 15 anos que lê Nietzsche e é um revoltado(lógico) e para o tio gay professor de literatura especializado em Proust, que é o Virgem de 40 Anos(o ator do filme, der).
Bem, é isso.
Voltarei ao mahjong.

5 comentários:

leorenno disse...

irei ao filme...

ps: Monka, qtos creditos nostemos quefazer naquelas outrs disciplinas no ifch? Naum saum 8???

leorenno disse...

affff assistirei ao filme...

Anônimo disse...

Eu assisti "Por água abaixo", anteontem. Não tenho passado calor aqui. Os dias têm sido nublados, mesmo quando sai sol não fica muito calor.
Feliz Páscoa!!!

Anônimo disse...

assitirei o filme também um dia desses...

Luciana Omia disse...

ehhe ela parece fofinha
sim sim achamos o globo!! será que foi uma premonição?? huaaa