quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Venha comigo no crepúsculo de uma noite de verão por um tempo

Olá leitores escassos porém queridos(?) do blog. Daqui a algumas horas estarei viajando para a maravilhosa cidade cinzenta, onde tenho já marcados: colação de grau, amigo secreto dos primos, baile, ida ao masp e ao museu da língua portuguesa. Mas volto domingo à noite, para alegria(?) de vocês e minha e dos meus milhares de fãs psicopáticos.
Nesses dias chuvosos andei lendo, nossa, como me faz falta não ler T_T! Já me sinto eu novamente, só meio desempolgada para estudar alemão... :\
E olha só que mundo injusto&mau&cruel&c. Estava eu navegando na net, e encontro um cartão com um milhão de obrigados. Como não tenho nada melhor para fazer e sou uma fútil inútil desocupada, achei legal deixar o cartão ligado, até dar um milhão. Tem uma opção de parar os obrigados, mas aí os bonequinhos riem, e dizem que não estão nem perto de um milhão. Pois bem, 24h depois, acompanho com ansiedade a chegada do um milhão, esperando que eles dissessem alguma coisa de diferente e, quando o contador chega no um e seis zeros... ele continua. É, senhoras e senhores, tanta espera para nadaaaaa!!! E ainda tivemos que aguentar os bichinhos falando com voz fina 'thank you thank you thank you'...
Photobucket - Video and Image Hosting
milhãodeobrigadômetro, em mau funcionamento ¬¬.
E é isso aí, mais notícias quando eu voltar.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas por que eles agradeciam?

Anônimo disse...

Boa viagem!!! Eu tb queria conhecer o museu da Língua Portuguesa...
É, por que eles agradeciam?