quarta-feira, 18 de abril de 2007

Unidos resistimos e divididos caímos

Olá pessoas! Nossa, não posto desde sábado! Mas também não me lembro de nada legal para contar...
Vejamos, domingo: nada de mais. Segunda: não tive aula à tarde, porque aconteceu alguma coisa com o carro da profa.
Terça: acordo ouvindo alguma coisa de 'decretos do Serra'. Penso que só devem estar protestando e vou até a unipunk. Lá, vejo que a biblioteca está fechada, assim como os computadores. Paro e fico lendo um capítulo da tese do prof. Almoço com a Jayna e o Jayno, e depois espera para a aula. O tempo passa, vemos o sr Dantesco abrir uma garrafa d'água com o umbigo, pessoas chegam... e nada do prof. Então decidimos ir até a secretaria, e lá a secretária diz que estava no site do prof! Mas como íamos olhar se os computadores não estavam funcionando? Enfim, voltei para casa e fiquei estudando, até a Chel dizer que queria ir ao cinema assistir 300. No shopis, descubro o quê? Que não estou com a minha carteirinha da universidade! ¬¬"! Para não perder a viagem, jantamos, tomamos sorvete, compramos um protetor de tela pro meu pc e ainda uma capa para a tábua de passar roupa, alicate e super bonder. Chegando em casa arrumamos a capa da tábua, colocamos a cortina de volta na janela do meu quarto colando o apoio com super bonder(tá, a Chel colocou e eu segurei a escada) e a Chel colocou meu protetor de tela(é difícil tá, não consegui fazer sozinha).
Quarta: De manhã, no retorno à médica doida que me chamou de gorda, constato que realmente não sou diabética(toma essa Luty!!!), com um início de hipotireoidismo, mas é tão leve que acho que só vou ao médico certo em julho. Na biblioteca, descubro que para renovar os livros que eram para ontem mas ontem a biblioteca estava paralisada precisava hoje levá-los para a unipunk. Só que dois deles estão em Sampa, com a Daidalia! Mas, como tudo se consegue fazendo carinha de dó, o tio renovou para mim do mesmo jeito, ehehe! E na monitoria, como eu cheguei antes da hora, não apareceu ninguém e eu fiquei estudando. De lá fui para o shopis de novo, dessa vez com a carteirinha de estudante para ver o filme.
300 é um filme bonito. Tem as tais luzes azuis e amarelas, homens gostosões de sunga... além disso, o filme nem é sanguinolento! É meio filme japonês, os membros caem e aí fica jorrando sangue como kill bill ou então manchas voam pela tela lentamente sem sujar o chão. As lutas são todas em câmera lenta, como um filme nazista, diria Jorge Coli. O filme OBVIAMENTE desvirtua a história dos quadrinhos, então ele acabou ficando piegas e é claro que os iranianos ficaram ofendidos, os persas parecem todos meio monstruosos e bizarros enquantos os espartanos amam suas esposas e defendem a pátria e são meigos demais. Pô, aquele final viu? Tsc, tsc, tsc...
E para encerrar, teste do Tickle:
The issues on your subconscious mind are most affecting your: Sex Life

Hein? Sem comentários!

5 comentários:

Luciana Omia disse...

é também achei um filme bonito e só... de fotografia e de hómis, claro
auhahu sex life??????

Anônimo disse...

Eu fiz estágio no dia da paralisação, mas vou contar o que vi no MB, assim que juntar mais assuntos para um post.

leorenno disse...

ta burguesinha eim! shopps duas vezes na semana!!!!

Anônimo disse...

fia, que vida agitada! ainda que não tenha jovens chineses atirando contra playboys!

Anônimo disse...

em tempo: dê uma olhada na página do kibeloco pra ver por que Chuck Norris não estrelou este filme!