segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Vou tentar forçar um sorriso

Olá pessoas leitoras do blog! Mais um post revoltado com a vida. Mas primeiro, coisas felizes.
Sexta-feira a tia Blétis avisou que ia passar Cantando na chuva na lake's house, mas eu tenho a disciplina de power point, então falei que ia às 19h. Aí encontrei a Thá, e ela falou para eu matar a segunda parte de aula e ir ver com ela, o que aceitei de bom grado. Antes do filme vimos um pedaço de um ensaio de um coral e orquestra cujos integrantes não sabiam direito que horas iam apresentar no domingo. Ah, o filme. Muuuuuuuuuuito bom! Não é um clássico à toa!!!! E não é sobre um cara apaixonado que sai por aí cantando, é sobre hollywood: casamentos velozes, atrizes de egos imensos e estudios visando lucro. Mas é uma comédia musical ok, tem muito sapateado e muita música. Assistam que vale a pena.
No sábado eu e a Chelvis e um pacote de pipoca fomos assistir Grindhouse no apartamento da Blétis. Ficamos mais tempo fazendo pipoca e queimando panelas do que vendo o filme, mas tudo bem. Quando enchemos a bacia de pipoca salgada e um potinho com as doces fomos ver o filme. Só que aí não tinha legenda, e lá vamos nós procurar. Legenda achada, nenhum player conseguia abrir e tivemos que reiniciar o pc no linux. Aííí sim pudemos ver os filmes, cês sabem né, são dois, um do Robert Rodriguez e outro do Tarantino. No primeiro o Robert Rodriguez colocou o filho dele como o protagonista fodão mata-zumbis de namorada bonita porém fora-da-lei. O filme é muito zoação com zumbis, e cheio de sangue voando também. Mas é claro que o mais bizarro(além dos testículos) é a moça que perde a perna e colocam uma metralhadora no lugar huauhauau! Já o filme do Tarantino tem bem menos sangue, mas não menos bizarrice, principalmente no final à la Kill Bill. Ah, os dois filmes se passam no Texas.
Aí eu e a Chelvis estávamos subindo a avenida para voltarmos para nossas casas. E tinha um movimento calmo de carros e pessoas e de repente um carro passa do nosso lado e splashhhh da poça d'água para nós!!!! Claro que não perdi a oportunidade para soltar um FILHODAPUTA! mas isso não desmolhou nossas calças ¬¬. E aproveitando a seção WTF@#$$%, domingo á noite cá estava eu no pc, jogando isketch quando de repente aparece a mensagem 'um cabo está desconectado'. q/ Aí fui do outro lado da parede e vejo o namorado de uma menina mexendo nas coisas. Perguntei o que tinha acontecido e ele só perguntou 'atrapalhou aí? desculpa' e tive que esperar dez minutos(muito para uma viciada ok). u.u E hoje de manhã a cantina da floresta encantada das fadas estava fechada e eu tive que ir até a outra cantina cujo pão de queijo é pior ainda. E para terminar, era para sair hoje quem tinha passado prás entrevistas do mestrado mas ainda não saiu! Ó vida!

1 comentários:

Luciana Omia disse...

mdom viciada, ops, mônica viciada eauhhuauhauh
opa, quero ver esses filmes também! vamos fazer uma sessão de filmes p&b quando vc vier?
bjokas