domingo, 8 de junho de 2008

Agora me ponha pra secar, você já me torceu demais

Aproveitando que a internet tá meio morta e  eu tô com a preguiça típica das tardes de domingo pós limpeza da casa, vim postar.
Nada de muito emocionante no fim de semana. Ontem à noite, enquanto eu lia um emocionante artigo sobre a helenização do mundo romano a internet morreu... no meu computador. Assim que a conexão à unipunk foi encerrada, a internet voltou. WTF! Isso porque, segundo eles, tudo foi resolvido...
Terminei de assistir Oruchuban Ebichu, anime da gainax no estilo 'fofinho porém sujo', com ênfase nas piadas sexuais. Ebichu é uma hamster que trabalha para uma moça solteira de 25 anos cujo namorado é um bêbado safado e imprestável. Mas a parte mais engraçada é a da Ebichuman, quando ela se torna uma heroína com capa e tudo, ajudando as pessoas no mundo a... terem orgasmos. Ela até faz uns haikais über poéticos! Achei mais engraçado que Shin-chan, até porque Shin-chan é tããão sem graça... e nem é fofo.
Ainda nos assuntos otakus, vou falar de Paradise Kiss. É um mangá de moda em 5 volumes, sobre uma jovem em dúvida quanto a ser modelo ou fazer faculdade e 4 jovens em busca da fama no mundo da moda. Ela começa a namorar o estilista principal, mas, ao contrário dos outros mangás, não é um mar de rosas, eles ficam questionando o relacionamento sempre. E no final nem ficam juntos!
Ah... preciso fazer a tarefa de alemão... e pagar contas... e, e, e...

5 comentários:

Anônimo disse...

lendo o que vc escreve sobre animes e mangás, duvido se eles são realmente tão mais profundos do que imagino... eu achava que eles eram mais profundos que os desenhos e quadrinhos americanos... mas tudo bem, nem curto muito essas coisas.... Apenas "Quadrinhos" Mágicos. Este é o cúmulo da profundidade psicológica e filosófica que existe!
tia blétis

Anônimo disse...

man
ko

(eu preciso estar logado para comentar com o openid, não sabia.)

Anônimo disse...

gosto qdo as pessoas nao ficam juntas no final... ou nao gosto?

Anônimo disse...

Deve ter tido uma revolta mundial da Internet nos últimos tempos.
O SOS pode passar Oruchuban Ebichu na exibição... hum... não pode.

Anônimo disse...

Oi Mônica,
Quando vi isso lembrei de você !!!

www.otakunoie.com.br

Acho que vai gostar mais dos workshops ... mas confira a programação no site.
Quem sabe não nos esbarramos por lá !!!?

Farewell