segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tem um zumbi no gramado... não queremos zumbis no gramado

Tem umas coisas que a gente só percebe quando está tarde demais. Eu, por exemplo, só faço as coisas quando são absolutamente necessárias. Como comprar calças, por exemplo. Só agora percebi que a maior parte delas está rasgando. E é claro que não comprarei outras até essas rasgarem de vez. Ler notícias também é algo que eu deveria fazer mais, mas só pensei no assunto quando cheguei no terminal de ônibus e um funcionário me disse que estavam em greve. Logo, não fui pro alemão, mas vejam por esse lado, me animei a escrever no blog após muuuito tempo.
Eu devia ter um caderno da bondade/maldade à la Mundo Bizarro para anotar assunto para os posts, porque agora já esqueci de praticamente tudo que fiz.
Fui pra cidade cinzenta conhecer a virada cultural e pessoas do plurk. A virada é aquelas coisas né, cheia de gentes mais interessadas em balada e festa que em cultura, virgens gritando no cinema e filas enorrrmes. Cultura mesmo falta... se bem que a popular nem faltava, tinha várias estátuas de rua, um cara cantando música ruim com carro de som na rua, artistas de circo, &c.
Assisti dois filmes, ainda não bons, mas menos ruins.
Um foi 'eu te amo, cara', que é meio comédia romântica para homens. Um rapaz decide casar, mas se desespera ao descobrir que não tem amigos para serem os padrinhos, enquanto a namorada tem váárias amigas. Daí vem a série de piadas né, ele conhece um cara fanático por futebol, um que acha que ele é gay, um velhinho... e a amizade de verdade vem com um cara que ele conhece por aí. E mais piadas comparando o relacionamento deles com um namoro. Melhor que a média, principalmente por ter o Rush tocando no filme!!!111!!!!1
Outro foi Wolverine. Sim, é um monte de cenas de ação com um romance ultra piegas(meldels o que era aquela explicação do nome...), mas eu gostei. Principalmente por ter o Hugh Jackman pelado, claro(podem chamar de çafada ok). Além disso(spoiler?) não sabia que o Wolverine e o Dente de sabre(que é feito por um ator meio fraco para ser ele) eram irmãos!! Por onde estive??
Terminei de ler A Prisioneira, quinto livro de sete de Em busca do Tempo Perdido. O autor conta sua vida praticamente conjugal com Albertina, aquela que ele só quis casar quando soube que ela tinha caso com outras. O protagonista tenta vigiá-la de todas as formas e quando pensa em se separar dela porque ficou tedioso, descobre que ela pode estar vendo alguma moça escondido e fica todo desesperado. O final do livro é muito bom também, novamente emocionante e motivando a ler o próximo. Minha visão do amor fica cada vez menos romântica a cada livro que termino...
Outra coisa que me impediu de postar esses tempos foi o jogo Plants vs Zombies. Lembrem-me de não jogar mais nada que me recomendarem. Pelo menos não enquanto preciso terminar coisas do mestrado... Bem é um típico jogo de defesa, você é o dono de uma casa que está sendo invadida por zumbis e, por sorte, tem plantas que podem defender seu jardim/quintal/telhado. Não é muito difícil(tanto que eu já zerei), e depois de ganhar o jogo ainda aparecem diversos minijogos. Tentador demais... Assistam ao video, e se acharem legal baixem/comprem o jogo.
Troquei de header de novo, e o resultado é mais um exemplo para a campanha anti-inclusão digital. Ok, assumo que usei photoshop, mas a maquiagem é de verdade.
Sabem a letra de música de dois posts atrás? Está fazendo o blog ter umas 15 visitas por dia! Não que isso faça alguma diferença, já que não tem nenhuma postagem über interessante para que os fãs de Stefhany comentem ou favoritem o blog. Quase me sinto mal por conseguir visitas assim...
Mas por hoje é só. JURO que volto em breve.

5 comentários:

Josei disse...

O Caderno da Bondade é quase uma parte do meu cérebro. Sem ele, eu nunca postaria no MB, porque sou muito Dory.
Você viu o CQC entrevistando o Hugh Jackman? Ele foi tão fofo!!!
A maquiagem ficou muito legal!!!

Samuel disse...

Primeiro: Volte em breve!
Segundo: Meu blog tem várias visitas diárias que procuram downloads de filmes xD
Terceiro: VocÊ VEIO na virada cultural? ¬¬
Quarto: Acredita que comprei um caderninho pra anotar postagens pro blog?

Samara disse...

Minhas calças tbm têm furado... A última super furada eu levei pra minha mãe e ela trasnformou numa saia q ficou muito legal!!

Samara disse...

Esqueci, olha essas fotos (pra vc se inspirar) kkkkk
Essa menina é daqui de Baltimore:

http://www.flickr.com/photos/24709765@N04/3540478347/

Luciana Omia disse...

afs nunca mais poste coisas assim ok
estou na fase do telhado! hhueuhauhe