quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aviso

Oi.
Não sei se já disse isso aqui, mas eu que ensinei minha mãe, que não tem escolaridade básica completa, a usar msn e a pesquisar receita no google. Mas ela não sabe usar direito, às vezes começa a escrever na parte de 'busca de contatos' do msn, se não entrar automaticamente ela não entra, e ela não sabe que links começam com http://.
Por isso não acreditei quando ela disse que entrou aqui no blog 'por acaso', procurando no 'googlo'. 'Procurando o que mãe?' 'Não sei, já estava lá'.
Então esse post é para mandar tomar no cu o filho da puta que achou uma boa ideia mandar pra minha mãe o link de um site onde eu sempre posto quando a vida está uma merda. Se eu posto aqui sob um pseudônimo e não uso o nome das pessoas é porque não quero que todos fiquem sabendo não é? Essa também é a razão de eu não sair por aí divulgando o blog em nick de msn ou em outro lugar. Porque é O MEU LUGAR DE DESABAFO. E se estou postando aqui é porque não quero ligar para os meus pais e deixá-los imensamente preocupados achando que sou uma pessoa infeliz, e que eles fizeram tudo errado. Não que eles tenham sido os pais modelo de acordo com a cartilha, mas os meus problemas emocionais quem tem que resolver sou eu, agora que sou uma adulta não tão racional mas muito paranóica. Quem decide o que contar da MINHA vida sou eu. "Se não quer que divulgue não escreva na internet", alguém pode dizer. E é isso aí. Vou mudar de blog e de pseudônimo e de tudo e só vai achar quem eu autorizar por e-mail. Muita coisa me irrita, mas pouca coisa me tira do sério... como isso.

3 comentários:

Luciana Omia disse...

ou se pá vc que deixou na primeira página do mozilla ehehheh

Josei disse...

Nossa, agora me passou um mini flashback na cabeça...

Com esta história do seu blog, eu sonhei que meu irmão tinha achado o meu e estava rindo das coisas que eu escrevi, mas por me achar idiota e não por achar meus posts divertidos. Eu tenho medo que minha família descubra o MB, pelo mesmo motivo que você não gostou que sua mãe tenha descoberto o seu.

PS: você vai me autorizar, vai?

Samara disse...

q merda isso.... tem o multiply, lá dá pra escolher quem ve oq

Parabéns MEGA atrasado :-(