segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nunca quis nada de você, exceto tudo que tinha e o que sobrou depois disso

Eu poderia vir aqui e fazer um post enorme sobre o fato de ter perdido shows que eu adoraria ter ido semana passada como Phoenix, Of Montreal, Mika e Scissor Sister e cantado e me acabado mas nãããão só fiquei sabendo deles em cima da hora aí nem tinha como ir e eles nunca mais vão voltar pra cá e eu vou morrer sem vê-los, mas não farei isso. Fiquem apenas com uma frase terrívelmente construída.

Vou reclamar de outra coisa na verdade. Vocês talvez lembrem que no fim de 2008 decidi entrar na academia, e lá fiquei até o fim de 2009, quando meu pulso deu um chilique. Daí veio a depressão e aí sim que nunca mais pensei em academia. Até semana passada, quando a moça da recepção me ligou perguntando por onde eu andava e se já tinha terminado a fisioterapia. Fiquei sem reação e obviamente botei toda a culpa no mestrado. Ela disse que ia me dar um tempo pra pensar e eu achei que ela ia esquecer. Mas nããão, lá vem ela ligar de novo e perguntar porque eu não voltava. E certamente eu podia simplesmente falar para ela cuidar da vida dela ou coisas assim, ou começar a falar da minha vida e chorar, ou anotar o celular e nunca mais atendê-lo. Claro que fiquei como uma tonta só concordando.
E é isso aí, um dia volto com notícias felizes.

1 comentários:

Luciana Omia disse...

também não vi a corinne, nem a erykah :S
deu histriônica e paranóide ehehuhauhe