domingo, 25 de dezembro de 2005

2005/2006

Sim, posts retrospectiva, vamos lá, mas acho melhor dividir a minha vida em partes:
1-Pessoal: Nossa, como amadurecer é difícil... e dói... descobrir que as pessoas não prestam é muito revoltante. Quer dizer, ter um defeito ou outro, fazer cagadas às vezes, tudo bem, mas decepcionar-se completamente com alguém... acho que em 2005, em parte pelos acontecimentos passados(que já passaram, ainda bem) e em parte pela leitura de Schopenhauer eu me tornei ainda mais pessimista e perdi aquela parte kawaii feliz, hoje em dia sou só uma pessoa amarga e chata... mas espero um dia voltar a pensar que o mundo vale a pena.
2-Social: Ah, participei do Clã e do cafil ainda, o que me fez conhecer muitas pessoas legais esse ano, para compensar as que se mostraram não tão legais assim... primeiro prêmio para os meus bixos queridos&divertidos, apesar de eles me chamarem de meiga e fofa, eu gosto bastante deles!E menção honrosa para os meus monitorandos de grego, que provaram que todos os helenistas são malucos mesmo.
3-Acadêmica: Ah, nada como não ter mais matérias com o Sr.Q, minha vida acadêmica, apesar do CR não ter aumentado(culpa das matérias de filosofia), melhorou bastante. Mas ainda acho que deveria ter estudado mais... enfim, é só compensar em 2006... e a monitoria foi muito importante para eu confirmar que eu gosto mesmo é de estudar grego e também para me forçar a estudar mais... é horrível responder 'não sei' ...
4-Arte&cultura&diversão: Eu nem vou lembrar de todos os livros que eu li ou todos os filmes que eu vi, (procurem no weblogger, ora essa!) e, como não vi/li o suficiente para fazer um ranking, só digo que queria ter lido mais!E queria ter visto Noiva Cadáver, chuif chuif!
Planos para 2006(só para chegar no fim do ano e eu não ter cumprido nada): estudar mais grego(porque ser boa não é nada, eu quero é ser aristos/optima!), tirar uma nota boa nas matérias de filosofia, ser mais assertiva(ih, vai ser difícil), ser menos pessimista, aprender a fazer um template para o blog, ler todos os livros que eu comprei(ah, todos não vai, mas metade estaria ótimo) e comprar uma máquina digital.
Acho que é isso. Mais, só ano que vem...

0 comentários: