domingo, 25 de dezembro de 2005

Yeah finalmente o ano está acabando e como vamos viajar vou postar o último do ano.
Bem, neste ano aconteceram muitas coisas, enfim.... não vou separar por coisas boas ou ruins, mas pelo que me vier à memória...
Batchian... (agora resta às filhas cuidarem de si um pouquinho tb...)
Estágios.... gente do céu, ou do inferno, que zona... mas no fim, peguei todos os estágios que queria...
Desavenças... bem, sem comentários sobre muitas coisas, porque já foram... mas acho que no fim o problema de comunicação que é uma desculpa muito usada para se fugir dos problemas não passa de profecia auto-realizadora, ou seja, o que vc espera dos outros é o que vc obtém porque vc passa a agir de outro modo com a pessoa de acordo com o q vc pensa dela,.... assim, amigos que são amigos de verdade ouvem os dois lados, e não se deixam envenenar por qualquer bobagem....por amis que não percebam... e idade realmente não significa maturidade.... gente como podem ser tão mais velhos e tão infantis?? Mas cada um escolhe como leva a vida, tentando viver a vida do outro ou caminhando na sua.
Descobertas - na verdade só mais uma, mas enfim... buaaa quero um nome japonês, vou adotar Sayuri ou Hana... eheheh
Psicologia- realmente deixa as pessoas loucas ahuauhhua gente, quantas coisas numa sala só!! E num grupo de trabalho só!!uhaauhauh acho que... enfim... ano que vem serão outros grupos de trabalho e serão outros problemas!!! Mas vou tratar as coisas de modo diferente (ou não eheh)
Psicologia- Gente, praga pega?? No fim ficamos com dó do TP, mas foi feia a coisa... mas mal ele vai voltar a dar aulas e já está dando os problemas de sempre... enfim.. a praga da cau pegou!
Ainda bem que ela tinha dado aula antes pra gente! Pelo menos um pouco de sexualidade aprendemos ( no bom sentido, claro) Aquele departamento... não é à toa que sempre tem um urubu em cima do telhado auhauhhua
Nas linhas das mãos- Ano que vem? depois? eu sei lá auhauhhuauha

por enquanto é só...

Até o ano que vem!! Se cuidem!

0 comentários: