domingo, 15 de janeiro de 2006

E ae pessoas

Finally termninei de ver Full metal, muito emocionante hehe, e como a mo sabe, não é um fim feliz totalmente, heheh
Mas aconteceu o que eu esperava, no sentido de que era o que eu pensava que seria o justo.

E hoje comecei e terminei de assistir Rozen Maiden, muito fofo, e acho que decidi qual vai ser o meu próximo cosplay, eheh. Agora quero assistir à continuação. Os japoneses realmente tem uma fascinação com a língua alemã, todos os capítulos tem os nomes em alemão. Bem, eu esperava mais do anime, mas é um anime fofinho normalz e ta, tipo exibição SESC mesmo.

Anteontem assisti borboleta púrpura, com a Zhang Ziyi, muito triste, como praticamente todo filme chinês.... e quase sem falas, mas bonito, e com final triste tb...

E Steam Boy é legal tb, tem uma animação muito bonita, como a cena quando cai a neve, e a história da velha discussão da ciência X homem e talz.

Unyuuuuuuuu nova expressão agora, eheheh
Unyuuu pra vc e até mais...

0 comentários: